CDA apresenta nova diretoria em festa para arquitetos

A novidade faz parte do reposicionamento do Clube para 2015

O Clube da Decoração e Arquitetura (CDA) terá nova diretoria, a partir de janeiro de 2015. O novo grupo de trabalho será apresentado durante a tradicional festa de fim de ano da entidade, com a presença dos 19 lojistas associados, dos ramos de arquitetura, decoração e construção civil, além de profissionais da área, com atuação no Sul catarinense. O evento será realizado no dia 02 de dezembro, às 20 horas, na Oz Music and Fantasy, em Criciúma.

 

Após dois mandatos, num total de quatro anos à frente do Clube, o presidente Antônio Coelho Neto, proprietário da Marmorart e um dos fundadores do CDA, passará o cargo para o associado Alexandre Dagostin, da Audax Construções. “Como na política, a alternância de poder é saudável para a manutenção dos princípios democráticos, além da renovação de ideias. Sigo na diretoria à disposição do presidente e das demandas do Clube”, afirmou Neto, que assume, com a esposa Simoni, a Diretoria Social da entidade.

 

A nova diretoria do CDA é composta por 12 membros, com a criação de novos cargos, entre eles o de vice-presidente, que será ocupado por Tiago Pasetto, da Pasetto Pisos e Acabamentos. A estrutura organizacional conta ainda com Diretoria Financeira, Secretariado, Conselho Fiscal e de Admissão. O grupo será responsável pelo novo posicionamento do Clube previsto para 2015, com novidades para arquitetos e clientes das lojas associadas. “A qualificação do mercado será nossa principal meta para o próximo ano. Vamos fomentar workshops, palestras, viagens culturais, entre outras ações de aprendizagem para os profissionais da área. Com o setor fortalecido, os clientes terão um atendimento de excelência em todos os níveis de nossa cadeia produtiva, com benefícios de ponta a ponta”, explica o futuro presidente.

 

Responsabilidade Social

 

Pioneiro em ações de responsabilidade social no ramo, o Clube CDA promete, ainda, novas ações beneficentes para 2015. A Casa do Desenvolvimento de Habilidades Domésticas, da Apae de Criciúma, construída e mobiliada pelos lojistas no início deste ano, tem possibilitado a inclusão social dos 230 educandos com deficiência intelectual e múltipla da entidade.

 

Conheça a nova diretoria do Clube CDA:

 

Presidente: Alexandre Dagostin (Audax Construções)

Vice-presidente: Tiago Pasetto (Pasetto Pisos e Acabamentos)

Diretoria Financeira: Sandro Maccarini (PlantFlor Paisagismo)

Diretoria Social: Simoni e Nico Coelho (Marmorart)

Primeira Secretária: Daiane Fernandes (RA Molduras)

Segunda Secretária: Lizi Botega (UnnaLuz Iluminação)

Conselho Fiscal: Felipe Comin (Comin Metal Móbile), Mário Ferrara (Ferrara Móveis) e Luiz Baschirotto (Madeireira Baschirotto).

Conselho de Admissão: Antônio Netto (Casa das Fechaduras), Alexandre Dagostin, Tiago Pasetto, Nico Coelho e Luiz Consoni (Casa 12).

 

Caroline Bortot – Assessoria

Veja também