Center Shopping Araranguá comemora seu primeiro aniversário

O moderno, amplo e bem estruturado point celebrou 1 ano de atividade

 

Palco de grandes eventos, diversas ações culturais e considerado um shopping moderno e aconchegante, o Center Shopping Araranguá comemora seu primeiro aniversário.  Inaugurado no dia 30 de outubro de 2015, o empreendimento vem se tornando referência quando o assunto é entretenimento, gastronomia e vestuário; implementando uma nova experiência em compras ao Vale do Araranguá.

 Com mais de 80 lojas e quiosques em funcionamento, o shopping foi o responsável por trazer à Araranguá, diversas âncoras que possuem destaque no comércio nacional, como Americanas, Chilli Beans e Giraffas.  Sendo que até o fim do ano, mais um quiosque deve inaugurar no empreendimento, gerando oportunidades de emprego e renda para a população e contribuindo para o crescimento econômico do município.

 Em um ano em que o país viu a economia retrair, o Center Shopping foi na contramão do cenário nacional. Do novo ao tradicional, diversas marcas abriram uma filial no Center Shopping, como o grupo Adelino, que inaugurou uma moderna loja de eletrodomésticos e eletroportáteis no empreendimento.

 O Center também investiu em sua estrutura interna, com a inauguração do auditório Plínio W. Linhares, com capacidade para 230 pessoas, e já se preparara para receber o que há de mais moderno no cinema mundial, com o 3D.

 Para Nivaldo Rizzotto, diretor da associação do Center Shopping, a conquista é fruto de muito esforço por parte de todos os lojistas e a perspectiva é de ainda mais crescimento para os próximos anos.

 “Inauguramos o shopping há um ano em meio a uma crise, e mesmo assim, conseguimos manter todos os lojistas e ampliamos nosso staff, com inaugurações pontuais, como a da Loja Adelino e com o nosso grande case, que é o auditório Plínio W. Linhares,” disse.

 “E o primeiro ano do Center Shopping foi muito bom. Muitas lojas conseguiram ampliar as vendas e nós, da administração, vamos continuar propondo inovação, trabalhando com muita dedicação, para continuar surpreendendo o Vale do Araranguá,” completou Rizzoto.

 Mas para inovar, os lojistas do antigo Center Fábricas, que contava com menos de 3 mil m², tiveram que abdicar do medo, para ousar e com a união de um grupo de mais de 80 lojistas, construir um espaço com 20 mil m² e mais de 100 pontos comerciais.

 “O antes do Center Shopping era a expectativa do novo para nosso lojista e nossos clientes; o durante foi a angustia de esperar quatro anos até tudo ficar pronto e o depois é a satisfação de ver a magnitude do projeto funcionando, que apesar da crise econômica, vem cumprindo com as expectativas,” ressaltou o diretor administrativo, Marcelo Conti.

  

O novo começou com a força dos lojistas

 Diferente da maioria dos grandes shoppings, o Center Shopping Araranguá não é feito de um dono ou de um grupo, e sim, de uma associação, ao qual cada lojista tem uma participação no negócio. 

E foi justamente a união dos lojistas, que criaram o antigo Center Fábricas, sucesso em vendas em varejo por mais de duas décadas, que nasceu o projeto audacioso do Center Shopping. Conforme a lojista e tesoureira, Isabell Cristiano de Oliveira, o novo empreendimento é a marca da luta e determinação de todos os comerciantes, que fazem parte da associação Center Shopping.

 “E o resultado deste empenho surpreendeu até nós lojistas, que estávamos na caminhada ao longo dos quatro anos de construção e execução do projeto. Se antes não existia, de Torres a Criciúma, um shopping tão completo em todos os sentidos; hoje esta região pode se orgulhar do Center Shopping Araranguá” disse Isabell.

Conheça o Center Shopping e surpreenda-se

 O Shopping fica localizado na Avenida Sete de Setembro, 705, Cidade Alta. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, 10h às 22h, no domingo a partir das 16h às 22h (lojas), e a praça de alimentação das 11h às 22h.

Release: Multi Comunicação

Veja também