Center Shopping lança coleção Outono / Inverno nesta quarta-feira

 Lojistas do shopping vão apresentar, de forma diferenciada, as novas coleções

 

As cores radiantes dão lugar às cores quentes e o calor abre brechas para o frio inspirador. O outono já dá as caras no próximo dia 20 e o inverno somente em junho. Mas a partir desta quarta-feira, dia 08, em que é celebrado o dia das mulheres, o Center Shopping Araranguá apresenta a coleção Outono / Inverno 2017.

 Conforme o gerente Comercial, Leandro Pereira, neste ano o lançamento será feito de uma forma diferenciada. Saem de cena as passarelas e entram as vitrines e os manequins. “Para dar maior ênfase às novas tendências, a coleção será apresentada por meio das vitrines e pelos corredores do shopping, que estarão decorados no clima do inverno”, revelou.

 E para celebrar à moda, e as mulheres, o Center preparou uma semana recheada de atrações musicais, culturais e educacionais, para levar muito lazer ao público. Entre os dias 08 e 12 de março, sempre às 20h, a praça de alimentação receberá cinco shows gratuitos. São eles: cover de Roberto Carlos; cover de Elvis Presley; Trio Mistura Fina e as cantoras Jaqueline Cândido e Fernanda de Lima.

 As tendências para à moda

 Detalhes metalizados, texturas combinadas com o xadrez e aveludados. O que estará em voga neste inverno serão os looks despojados. A assessora de Marketing, Pabla Vieira, conta as novidades da estação.

 “As tendências ditam para o veludo, o paête, os detalhes metalizados e os constrates como principais destaques. Nos detalhes metalizados, os bordados e apliques vão estar presentes nos looks, mas de forma discreta. O contraste de texturas com o xadrez, também continuam inspirando as coleções”, disse.

 “Os paetês fazem um contraste perfeito com as peças pesadas e o veludo é a grande novidade da estação. Quentinho e aconchegante, o veludo molhado é confortável no corpo e vai estar em destaque em peças como slip dresses, wrap dresses e sobrecasacas”, concluiu Pabla.

 Concurso “Vitrine de Cinema”

 Para deixar o clima do lançamento da campanha Outono / Inverno ainda mais especial, o Center lançou a campanha “Vitrine de Cinema”. As lojas vão decorar suas vitrines com o tema cinema, e a que mais se destacar, vai ganhar um prêmio do shopping. “Esperamos você a partir desta quarta no Center Shopping”, convidou o presidente da associação do Center Shopping, Nivaldo Rizzotto.

 Confira a programação completa

 08 de março:

10h | Lançamento da decoração dos corredores e vitrines

Local: Piso térreo

14:30h e 19h | Palestra Por uma mulher mais saudável, com a nutricionista Denise Pereira

Local: Auditório Plínio Linhares

15h às 21h | Dia de beleza da mulher, por Instituto Mix

Local: Vão central do piso térreo

20h | Show com Elvis Presley Cover

Local: Praça de alimentação

 09 de março:

20h | Show com Roberto Carlos Cover

 10 de março:

20h | Show com Jaqueline Cândido (sanfona e gaita)

 11 de março:

20h | Show com Trio Mistura Fina

Local: Praça de Alimentação

 12 de março:

20h | Show com Fernanda de Lima

Local: Praça de Alimentação

Release: Multi Comunicação

Veja também