Center Shopping lança promoção de Natal com recorde de premiações

Com mais de dez grandes prêmios, os sorteios da promoção de Natal iniciam no dia 19

 

Para fechar o ano com chave de ouro, sendo o centro de compras que mais premiou o cliente durante o ano de 2016, o Center Shopping Araranguá anunciou nesta quinta-feira, dia 17, o início da promoção de Natal. Com sorteios programados até o dia 24 de dezembro, a promoção traz mais de 10 prêmios incríveis.

Já pensou em concorrer a uma moto Yamaha Neo 125 UBS 0Km; um iPhone 6 de 16 GB; um iPad; uma TV LED Full HD AOC 48” ou a um Xbox 360, com HD de 500GB? No Center Shopping, além de ter acesso as melhores lojas de vestuário da Região, com os melhores preços e contar com uma estrutura completa em gastronomia, lazer e entretenimento, o cliente tem a oportunidade de ganhar um presentão de Natal.

Conforme o gerente comercial do Center, Leandro Pereira, a promoção é válida para as compras realizadas nas lojas e quiosques do Center Shopping Araranguá que estão credenciados ao CredCenter, tanto à vista quanto parceladas. “A cada R$ 50,00 em compras, o cliente recebe um cupom para concorrer aos prêmios”, explica.

Curta e siga o Center no Facebook e Instagram: @centershoppingararangua e acompanhe as novidades também pelo site www.centershoppingararangua.com.br.

Veja também