Centro de Convivência para idosos inaugura em Araranguá

Provere nasce do sonho dos enfermeiros Elsa Gonçalves e Rafael Carvalho

Brindando a abertura do primeiro Centro Dia da região, o casal de enfermeiros Elsa Gonçalves e Rafael Carvalho receberam convidados, na quinta 19 de Setembro apresentando a casa que se dedica ao cuidado e convivência de idosos, em formato hospedagem diária, oferecendo diversas atividades e atendimento especializado com  equipe multidisciplinar.

"Estamos concretizando um sonho. Além de ser uma realização pessoal, dar suporte aos idosos em potencial proporcionando um envelhecimento ativo e saudável, num ambiente simples mas muito acolhedor, oferecendo a convivência entre eles com troca de experiências e fortalecimento de vínculos, lazer, saúde, prevenção e reabilitação, num local que atenda uma grande parte de sua necessidade é recompensador." Relatou a proprietária Elsa Gonçalves.   

Noite prestigiada por profissionais que trabalham com a turma dos 60+, como o coordenadora da terceira idade, Clubes de mães Araranguá, sindicato dos aposentados, Conselho do Idoso, Lions Club, Rotary Club, diretor do Instituto IMAS, Clube representantes Grêmio Fronteira e profissionais da saúde, que vieram conhecer a novidade de Araranguá e se encantaram com o novo sistema de serviço oferecido pela Provere.

"Esse serviço vem de encontro a uma grande necessidade para o mercado 60 + que passa a dominar a população brasileira. Nos sentimos privilegiados em receber esse primeiro Centro Dia em Araranguá." Destacou a psicóloga Sandra Barros.

A recepção de inauguração foi projetada toda dentro de um conceito de atendimento voltado ao clube 60+ com comidinhas delicadas livres de glúten e lactose, água saborizada, musica do saxofonista Carlos Magno e a benção do Padre Maxssuél Mendonça do Santuário Nossa Senhora Mãe dos Homens.

Conheça mais dos serviços da Provere Centro Dia

Veja também