Clínica Odonto Excellence em Criciúma inaugura segunda unidade

Casal empreendedor Filipe Farias João e Gessyca Jeronimo brindam inauguração


Repletos de satisfação, os araranguaenses Filipe Farias João e Gessyca Jeronimo Farias brindam mais uma conquista, a segunda unidade da clinica Odonto Excellence, na Capital do Carvão - Criciúma no Centro, Av. Henrique Lage. Os odontologistas que trabalham no Bal. Arroio do Silva, Araranguá e há quase 4 anos de Odonto Excellence em Criciúma (Avenida Santos Dumont, ao lado da Malaguetta, no Bairro São Luiz),  focam cada vez mais no bom atendimento e na facilidade aos seus pacientes.

A alegria contagiante dos colecionadores de sucessos fez os familiares e amigos vibrarem mais uma conquista do casal em animado coquetel de inauguração na nova clínica.

Com um corpo clínico especializado em modernas técnicas, e o auxílio de equipamentos de ponta, a clínica Ondonto Excellence oferece tratamentos como odonto pediatria, ortodontia preventiva, prótese dentária, clareamento dental, preenchimento labial, botox facial, redução das papadas e bichectomia (redução das bochechas), com horário de atendimento estendido até as 21h e aos sábados até 12h.

"É uma emoção muito grande abrir mais uma clínica, fruto de muito trabalho meu e da minha esposa Gessyca, nós somos cirurgiões dentistas e acabamos virando empresários com o exemplo de nossos pais".  Discursou Filipe, durante a inauguração na segunda-feira (05/09).

Nossos aplausos para o empreendedorismo dessa dupla. Cinco consultórios numa mesma clínica é ousadia, confiança e fé no trabalho e nas forças do universo.

Veja também