Coluna Zuleide Herrmann - 01/02/2018

Empresárias na Praia do Rincão, Victória Zanatta indo para Itália e mais.

Na Praia do Rincão

As mulheres sabem se divertir, com sabedoria implacável. Se arrumam, elegantemente para colocar em dia os assuntos de interesse de cada uma. São empresárias que fazem a diferença em nossa cidade. Entre elas: Helen Rampinelli, Sandra Dal Bó, Cris Keller, Silvana Justi, Merin Zini e Deni Fabris.

Lojas se mobilizando para liquidações

Quem disse que não haverá promoções nas lojas. Caminhando por algumas ruas da cidade, vejo que estão com seus descontos, vamos dizer assim... A maneira de cada um. Vi coisas lindas na Meri Nuernberg, na Kellen, na Susy Bozzano, By Bella, com descontos de até 50%. No Nações Shopping o Black Day. São dias imperdíveis com ofertas de até 70% de desconto. Segue em Içara, com mais de 100 lojas associadas ao CDL, participando durante de 5 a 10 de fevereiro. Falando nisso... A Lokanda, estará lançando sua nova coleção outono inverno, neste dia 6 de fevereiro. Logicamente também haverá ali, seus descontos imperdíveis da coleção de verão.

Nesta 5ª feira, em Gramado

A Lança Perfume recebe convidados especiais para o Preview de sua coleção Inverno 2018. O pré-lançamento exclusivo acontece em Gramado, spot encantador da Serra Gaúcha, e conta com a presença da imprensa e influencers locais. O evento acontece a partir das 20h, na Rua Coberta, ponto turístico da cidade que abriga charmosas lojas, bares, bistrôs e cafés. Na agenda, um desfile aberto ao público, com os destaques da nova coleção, e um coquetel para os convidados. Além de trazer um teaser do que vem por aí neste Inverno, a ocasião também encerra a programação da Convenção de Varejo da Lança Perfume. Convidados e representantes participarão de uma série de compromissos - como a entrega do icônico Troféu Arcílio Olivo - que conectam o conceito da marca aos encantos da cidade que tem toques típicos da arquitetura, cultura e gastronomia alemãs.

Carnaval para os baixinhos

 

Sociedade Recreativa Mampituba, realiza dia 13 (3ª feira), Bailinho carnavalesco para a criançada. Papais e mamães, aproveitam para curtir músicas carnavalescas e outras mais da atualidade, lembrando dos velhos tempos. Dentre as atrações, desfile infantil, com o som de bandas infantis e DJ, que prometem animar o bailinho. O evento é aberto aos sócios do Mampituba e convidados de sócios. O ingresso é 1 Kg de alimento não perecível e o estacionamento é gratuito. Tudo a ver, das 15 às 21 horas, no Salão Social. Mais informações pelo telefone (48) 3437-0600.

Olha ai!

Noeli Martins, não aguentou saudades do filhote Luiz Gustavo e de norinha Maria Cristina, e se mandou para Paris encontrar-se com eles, que estão em Londres terminando estudos. Que maravilha! Beijos!

Deixando Brasil

Victória de Pellegrini Zanatta deixando o Brasil, para se entregar aos estudos na Itália, com toda a sua determinação e coragem. Familiares e amigos, ficam aqui torcendo pelas suas conquistas. Na foto, com sua mãe Giovanna De Pelligrin. Felicidades!

Feliz aniversário!

Esta é a Beatriz Bragatto, com sua tia Thamara Speck comemorando seu aniversário assim... Linda! Abraços carinhosos querida! Seja feliz!

Veja também