Coluna Zuleide Herrmann - 01/08/2018

Bruna Vitali de Urussanga, é elegida concurso de Miss Santa Catarina 2018 em Florianópolis

Miss Santa Catarina é de Urussanga

Este concurso que foi realizado na Capital, no sábado (28) e elegeu a Bruna Vitali, que encantou com sua beleza! Lica e Flavio, da Talent’s estão eufóricos. Bruna pertence ao cast da agencia há 4 anos, sempre se dedicando aos trabalhos com carinho e humildade. Enviamos daqui nosso abraço, a esta profissional que mereceu todos os aplausos dos jurados e plateia. Parabéns!

Agosto será Dourado com “Amamentação: O Alicerce da Vida”

Mês do Aleitamento Materno de 1º a 7 de agosto. Durante toda a semana, iniciando nesta 4ª feira, e segue no sábado (4) as 10 horas, o 5ª Mamaço de Criciúma, na Praça Nereu Ramos, enfatizando o AGOSTO DOURADO, na Semana Mundial da Amamentação. Um projeto da Secretaria da Saúde de Criciúma fazendo valer a importância da amamentação pelo menos com a criança até os 6 meses de idade. Evento será coordenado por Ana Paula Aguiar Milanez, responsável pela alimentação e nutrição da Secretaria de Saúde. Haverá outras atrações programadas.

Empreendedor de sucesso

Sim! Este é Marcos Mendonça, o querido Marquinhos da Foto Master. O cara não é fraco não! Idealizou um projeto Container Food Park, e colocou no papel e já está em fase dos finalmentes, para inauguração, em setembro. Será ali no Parque das Nações, uma Praça de Alimentação com este novo point gastronômico, com 8 containers de opções gourmet. Local privilegiado. Já está sendo uma aposta positiva. Na foto, sua amada Preta, que também é braço direito e esquerdo do nobre amigo. Parabéns!

Doce Vida!

Olha aí! A Gisele Tavares, gerente da DAC - DOCES E FESTAS vem inovando a cada dia mais em sua loja de festas... Empresa atuante desde 1986 vem apostando no segmento festas a 2 anos, sendo que a empresa já e referência em linha guloseimas a mais de 30 anos! Esta vida doce de Gisele, também estará no Passarela Solidária, em Criciúma, dia 30 de agosto, no Interclass Hotel

Ela no Top 10

Nosso estilista Yuri Pizzete, que esteve aniversariando na 2ª feira 30 de julho, está feliz da vida. Teve um presentão surpresa no concurso Miss e Mister Santa Catarina, que aconteceu no sábado na capital. Candidata de Pescaria Brava, Raiane dos Santos, que representou seu ateliê de moda, de Criciúma, vestiu sua grife muito bem orientado por ele. Ela ficou no TOP 10 com muito orgulho. Yuri meu querido, meus parabéns duplamente! Que abram novos caminhos em tua vida. Felicidades! 

Parabéns!

Mario H. Milioli Guimarães, com sua mãe Lucinha e a mana Carolina, curtindo Gramado, em dias felizes, antecedendo seu aniversário. Felicidades!

Niver 2

Aqui, nossa leitora assídua de todos os dias. Zaza Correa Rocha, nossa ilustríssima amiga cabeleireira Zaza. Feliz aniversário! Que DEUS mostre sempre caminhos lindos em tua vida. Beijos!

Veja também