Coluna Zuleide Herrmann - 01/09/2017

Segunda loja da Café Cultura. Agora em Criciúma

Café Cultura, recebe a 2º loja em Criciúma

Willian Correa Serafim é o jovem empresário que abraça mais uma loja da franquia, Café Cultura, uma das redes de franquias que surgiu em Santa Catarina, e desta feita no Metropolitan Business Center. Aliás... Willian já possua a 2ª franquia em Criciúma, no Shopping Nações e no Metropolitan. Ainda em setembro, estará inaugurando a sua 3ª unidade no Farol Shopping na cidade de Tubarão. Willian é um dos filhos de Denico Serafim e Cleide, dando um belo exemplo aos demais jovens. Evento de inauguração, contou com a presença do Joshua Stevens, o fundador da rede Café Cultura, em SC e o Vice-Prefeito Ricardo Fabris (Foto). Aliás... O Café Cultura, está na 7ª loja em Santa Catarina e só em Criciúma duas lojas, que pertence ao empresário Willian Serafim. Cafés elaborados com grãos de alta qualidade. No cardápio traz variedades gastronômicas e cervejas especiais. Flash Zu, na inauguração.

  

Denico Serafim com os filhos: Christian, Willian Cleide e Marco Aurélio.

Sidnei Godinho e Nane com Greice e Cesar Aguiar Filho.

Adriano Esteves e Isabel, com Estelinha e Beto.

Giassi Supermercados inaugura em Jaraguá do Sul

Esta será a 15º loja, que abrirá dia 5 de setembro, nesta cidade com aproximadamente 132.800 habitantes. A cidade de Jaraguá do Sul está na 8º posição no ranking estadual e na 34º posição no ranking nacional.  O novo empreendimento do Giassi Supermercados irá mostrar inovações, com caixa de automação. O local conta ainda com 34 lojas de apoio com serviços de apoio como: Lotérica, farmácia, pet shop, salão de beleza, agência de viagens, chaveiro, lojas de presentes, acessórios, moda e entretenimento, entre elas, quatro serão destinados ao autoatendimento, uma inovação para a região. Giassi Supermercados motivou a geração de empregos em 400 vagas. Jaraguá do Sul é a 10ª cidade a receber o Giassi, que está presente em Araranguá, Sombrio, Criciúma, Içara, Tubarão, São José, Joinville, Palhoça e Blumenau. Com sede em Içara (SC) e atuando no setor supermercadista desde 1960 soma mais de seis mil colaboradores. É o 23º supermercado no ranking nacional em faturamento, 5º na região Sul do Brasil e 2º em Santa Catarina. Envio daqui meu carinho a família Giassi, por mais este projeto em Jaraguá do Sul.

Nos Kuxixos...

• 14 de setembro, no Teatro Elias Angeloni, a banda americana Led Zepagain, pela primeira vez no Brasil, em tributo ao Led Zeppelin. Eles capturam a magia, o misticismo, a improvisação, a teatralidade e a musicalidade do lendário grupo. Show internacional, são considerados pelos próprios integrantes do Led Zeppelin como o melhor tributo do mundo. Realização Mapi Shows e Bela Produções.

• Em quanto isto o Paralamas do Sucesso movimentará o Bem Music Hall, marcado para 9 de setembro. Antes e depois do show, DJ Belada.

• Inkieta Boutique mostrou ontem, sua coleção verão para sua grande clientela.

• Grupo Eliane alcançou a 2ª posição no setor de material de construção e decoração, e entre todas as empresas da região sul, está entre as sete melhores. No ranking Nacional está entre as 300 melhores. O grupo ficou em 61ª posição. A publicação foi realizada entre a Revista Época e a Fundação Dom Cabral.

• Bairro da Juventude chega nesta sexta-feira, 1º de setembro, aos 68 anos unindo transformação e oportunidades. Cumprimentos a Silvia Zanette, que cuida como filhos, essas 1,5 crianças e adolescentes.

• Neste sábado será realizado na Praça Nereu Ramos a partir das 10h, um bazar para angariar fundos para a construção de um canil na casa do seu João dos cachorros. Haverá bijuterias, calças, blusas, vestidos, sapatos, bolsas e os preços vão de R$ 5,00 a R$ 20,00. Quem não quiser adquirir algo, pode doar ração.

Aniversariando

Greyce Galatto esteve aniversariando ontem, recebendo carinho dos pais Adriana e Marcio Galatto, e de toda a diretoria da Cerâmica Galatto, em Cocal do Sul. Que sejas feliz!

Formatura

Olha ai! A Tuane formou-se em engenharia química, pela UFSC. Recebe o carinho dos tios: Joelson, Preta e Ana Beatriz. Que sejas feliz querida!

Veja também