Coluna Zuleide Herrmann - 01/09/2020

Uma bela surpresa...

Thiago H. Costa fez uma bela surpresa para sua amada Duda C. Cardoso. Tudo arrumadinho para um jantar sob o comando de Saimon Novak. Uma sexta feira feliz para famílias: Marco C. Costa e Fabiana, Jairo Cardoso e Luzane, que tiveram a super notícia. “Meu neto Thiago só tenho que te agradecer, por ser o primeiro príncipe, a me dar este imensa alegria." Felicidades!

2) Um dia de felicidade, o outro de tristeza

Vou parafrasear o grande escritor Luiz Fernando Veríssimo, que num de seus belos textos, nos descreve que “Os tristes acham que o vento geme; os alegres acham que ele canta”. Então isto quer dizer que a felicidade e a tristeza andam juntas, mais conectadas do nunca. Frase do passado que combina com o presente e futuro. Semana que passou tivemos muitas alegrias num dia, e muitas tristezas no outro. As coisas vão mudando da mesma forma que a chuva vem e vai embora para logo após trazer o sol, a alegria da vida. Bom dia! 

3) Cinco anos do Rafinha

Daniel Freitas teve o final de semana cheio de carinho em família. Os 5 aninhos do filho Rafa, fez a alegria do nobre deputado e da mamãe Karina. Seja muito feliz Rafinha. Beijos!

4) É vida que segue...

Olha ai! Um grande exemplo de vida, que nos mostra DEUS todo poderoso nesta pandemia. A chegada de João Pedro abre este sorrissão de Rochinha e Bruna para a felicidade das familias: Teixeira da Silva e Formasnki. A boa nova deixou familiares e amigos a desejar FELICIDADE aos papais. Beijos!   

5) De Morro da Fumaça...

A felicidade estampada dos queridos amigos: Saulo Antunes, e Talita Bertan, que apaga mais uma vela de recordações, para ascender uma outra, que chega com muita PAZ, ESPERANÇA, SAUDE E FÉ. Seja feliz, de coração aberto para esta linda família. Beijos! 

6) E vamos elogiar... Eles merecem

Muito interessante e proveitosa a live dos médicos: Cardiologista Dr.Christian Dal Pont e o pneumologista Dr. Renato Matos com transmissão ao vivo na 5º feira (26) pelo Instagram. O alerta dos médicos foi sobre as quatro ondas da pandemia e o que esperar nos próximos meses. E ainda nos deram conta que a  Sociedade Brasileira de Cardiologia, alerta que 14 milhões de brasileiros têm alguma doença cardiovascular, sendo que  380 mil morrem anualmente em decorrência da patologia. 1000/dia, o mesmo número estimado em função da pandemia da Covid-19.

7) Nos Kuxixos...

 

  • Giovana H.C.Costa teve seu dia de Glorias, com as comemorações de seus 21 anos, acontecido na 4º feira (27). Curtiu muito a idade da liberdade, dividindo espaço com os familiares chegados.

 

  • Lelena Borges, fazendo a diferença, junto ao Cras, do Bairro Cristo Redentor e Renascer. Solicita ajuda a 30 mães, precisam de pijaminhas, camisetinhas, macacoezinhos, meias, fraldas de boca, sabonetes, edredons, cobertores pode ser grande elas cortam em 4.  etc, etc... Para quem quer ajudar, Lelena fica a disposição para buscar. Contato fone (48) 9.8812-0820.

 

  • Niver de Carol Bortot, a chefe de gabinete da Reitora Luciane Ceretta, deu o que falar na semana. Foi curtir na Praia do Rosa, ao lado de seu queridão marido Douglas. Seja feliz!

 

  • Com o início da retomada do turismo pelos destinos nacionais, principalmente, já que muitos países estão com suas fronteiras fechadas para os turistas brasileiros, o Seguro Viagem, registrou nos últimos três meses um aumento nas vendas de passagens, o que é extremamente positivo, principalmente nesta pandemia.  

 

  • Nova Veneza registra 27 altas de pessoas com Corona Virus, mas... 9 novos casos.

 

  • Tristeza do final de semana foi por conta do passamento do amigo, Flavio Serafim que nos deixa com lembranças maravilhosas! Meu carinho muito especial a Irene, Aline Lilian e Antonio.

 

  • Esta é para Região Sul. Contato Internet sorteará aos seus clientes uma adega com oito vinhos. A ação faz parte da promoção "Sorte em Dia", promovida pela empresa. Para concorrer, os clientes precisam estar em dia com a mensalidade. O sorteio ocorrerá nesta quinta-feira, dia 3, no Instagram ou site.  

 

  • Agradecimentos a muitas pessoas que nos dão valor. Elogios ao jornal, e a coluna da ultima pagina nas 3º feiras e 5º  feiras, me deixa com vontade crescer cada vez mais. Estou feliz!

 

 

Veja também