Coluna Zuleide Herrmann - 02/02/2018

Show neste sábado de Simone & Simaria, no Caverá Country Park

Casamento

Antônio Silvestre Cordeiro e Aline Lilian Serafim, depois do casamento Civil (Foto) partem agora para o casamento Religioso, na Catedral São José. Evento acontecerá dia 7 de abril, ás 20 horas. Após cerimônia religiosa, confraternização na S.R. Mampituba. Entrega de convites já está acontecendo. Estou com o meu, em mãos. Obrigada!

Clarisse de Leon...

Ela é uma daquelas amigas que gosto de exibí-la em minha coluna. É prato cheio para elogios. Clarisse aproveitou o mar de Laguna para esta foto linda! Um abração querida!

Luxo!

Mãe e filha, dando o ar da graça em minha coluna de hoje. Adriana Bortoluzzi e Mariana.  Duas belezas criciumenses, que enche nossos olhos. Beijos!

No show de Simone e Simaria

Ana Paula Barcelos, confirmou ida no show de Simone e Simaria, neste sábado (3) no Caverá. Por tanto... Poderá sair aquela palhinha né Ana Paula? Beijos!

Lei de niver

Não poderia deixar de enviar ao eterno prefeito de Forquilhinha, Vanderlei Alexandre, meus “Parabéns”. Ele esteve aniversariando e recebeu de surpresa amigos correligionários para abraçá-lo. Lei Alexandre é dessas pessoas queridas, com futuro brilhante pela frente.

Em Angra dos Reis

Advogado criminalista Claudio Gastão da Rosa Filho, passou o final de semana em Angra dos Reis, litoral do Rio de Janeiro, onde foi festejar seu aniversário ao lado da mulher Cristiane e os três filhos. Hotel escolhido foi o Fasano, usufruindo de belas acomodações. Parabéns Dr. Gastão. Felicidades!

Abração Cláudia Gomes

Esta morena arretada, que pertence ao quadro de associados da FEBRACOS - Federação Brasileira de colunistas sociais e ABRAMECOM - Associação brasileira de mídia eletrônica, poucos dias assumiu o microfone Programa Destaques SC, pela Band - TV Biguaçu - Floripa, com muito sucesso. Fico feliz de poder dar meu abraço querida! Beijos!

Moda!

Passando pela Rua São José, deparei com este belo traje exibido na bela vitrine de Meri Nuernberg. Além de ter um corte perfeito, ele pode ser adquirido com 50% descontos. Não é uma beleza?

Veja também