Coluna Zuleide Herrmann - 03/04/2018

Comenda Colibri 2018, da S.R. Mampituba, terá show com Barão Vermelho e tema Rússia

Comenda do Colibri vem com tema “Rússia”

S.R. Mampituba, marca os festejos dos 94 anos de fundação do clube, em noite prestigiadíssima pelos associados, que marcam encontro este ano para o dia 19 de maio. A grande festa terá como atração principal o show nacional da banda Barão Vermelho, considerada um ícone do rock brasileiro. O evento, todo temático, promete levar os participantes a viajar pela Rússia, país sede da Copa do Mundo 2018. Casais comendadores que farão parte deste belo evento:  

Sidinei José Pacheco e Lilian Ramos Kejelin Pacheco.

Marcelo Olímpio e Tássia Búrigo

Estanislau Corrêa e Giselli Minatto Corrêa

Luiz Felipe Búrigo Furlaneto e Ana Cristina Napoli Furlaneto

Arthur Facanali Bianchini e Andressa Rosso Salvador Bianchini

João Carlos Zilli e Sônia da Luz

Flávio Luiz Locks Junior e Gabriela Dal Bó Gava.

Aulas de piano na ACIC

Saibam que “EU” fiquei surpresa com esta notícia que me chega da ACIC. Quantas lembranças me veio à mente, em que aprender a tocar piano era Mast, para as grandes famílias. Tempo de uma cultura passada, que já tivemos em Criciúma. Aliás... Em todo o Brasil. Mas... Chega a notícia que o Projeto ACIC, tendo como coordenadora, Iara Gaidzinski, terá Aulas de Piano para adultos e crianças, para fortalecer a cultura da região.  Está marcado para este mês de abril, com a professora Deise de Godoy Marconi Peres. As vagas para o curso são limitadas. Mais informações pelos fones 3461 0908 ou 99974 40.

Formatura

Gente! Dá a impressão que as formaturas acontecem o ano inteiro. A cada semana é uma turma que nos surpreende. Desta feita foi a de Amanda Koch, filha do Prefeito de Orleans Jorge Koch, que recebeu seu canudo em Direito, com grande festa no sábado. Daqui meu carinho!

Páscoa em Araranguá

Família da fotografa, Marnie Costa reunida em festa na casa da mamys, em Araranguá.

Em Criciúma...

As famílias reuniram-se para aquela festa de Páscoa. Gostei de ver, a família Feltrin, reunida para uma PÁSCOA FELIZ!  Daqui meu carinho, especial a Elida e suas irmãs lindas! Extensivos aos demais membros familiares. Beijos!

Sindilojas -  Sindicato dos Comerciantes Varejistas e Atacadistas de Içara, Morro da Fumaça e Balneário Rincão.

Este é Renato Schulz Jr. presidente da AT Brasil, de Forquilhinha, gestor de vendas, fundador da Vida Desenvolvimento Comportamental e coach motivacional com formação internacional pelo Instituto Hollus.  Ele será o mestre do curso de Marketing Digital desenvolvido em um workshop que acontecerá dia 18 de abril, no auditório do London Office, sede do Sindilojas, em Içara. As empresas filiadas ao Sindilojas de Içara e Região possuem grandes vantagens para seus funcionários. Vagas limitadas. Maiores informações sindilojas.icaraemf@hotmail.com ou pelo telefone (48) 3432-5628. Cumprimentos presidente do Sindilojas, Altair Borges.

Feira do Livro solidária

Mês de abril comemora-se o Dia Nacional do Livro Infantil ou, o dia de Monteiro Lobato.  Criciúma Shopping em parceria com a Unilivros, abrindo hoje, 3ª feira (3) e segue até dia 30 de abril das 10 ás 22 horas, com muitas novidades. Além de milhares de títulos à venda para crianças, adolescentes e jovens, os fins de semana serão de contação de histórias e shows de mágica, gratuitos, em dois horários: 17 e 19 horas. Feira este ano é solidária em parceria ao Bairro da Juventude. Haverá um espaço disponibilizado para a doação de livros, novos ou usados, que vão beneficiar os mais de 1,5 mil crianças, adolescentes e jovens atendidos pela instituição. Sucesso!

Veja também