Coluna Zuleide Herrmann - 03/07/2018

Jantar do casal patrono no AM Master Hall, XVIII festa do vinho em Urussanga e mais.

Debut

Jantar dançante oferecido pelo casal patrono do Baile de Debutantes do Grêmio Fronteira, Katiúscia e Antônio Pereira (AM Master), encantou as debutantes, pais, padrinhos e pares. Na foto, padrinhos: Tiago Zilli e Luci, com Henrique Mondardo Alves, par da debutante Lara Ramos, com patronesse Katiúscia Roussenq e patrono Antônio João Pereira, os pais: Vivi e Prezalino Ramos. O grande dia das debutantes do Grêmio Fronteira será dia 1º de setembro, em Araranguá.

Casamento

Felicidades dos pais: Jairo Tiscoski e Adelir/Nelson de Costa e Ivete, com os filhos, Marcela e Daniel. Casamento aconteceu no sábado (30).

Em Paris

Lilian Costa, assim... Linda! Caminhando por Paris, cidade que encanta a todos nós.

Pela República Dominicana...

Dr. Juan Carlos Pou, especialista em Reprodução Humana e Cleice Costa rumaram para San Domingos, na República Dominicana, para os festejos de família. Acompanhando-os, mais dois casais amigos, Andrea e Cleiton Costa, mais Irene e Flavio Serafim, que estão usufruíram dos festejos familiar, (formatura de Cristina, e batizado de Catalina, afilhada do casal Juan e Cleice). Aproveitam para conhecer a beleza da região. Bom retorno aos amigos.

1º aninho

Leonardo e Vanessa, estão assim... Felizes curtindo emoção do 1º aniversário da filhota Laís. Festa aconteceu no final de semana. Felicidades!

No Teatro Elias Angeloni

Nesta 6ª feira (6) julho mais um espetáculo para o Elias Angeloni, 20 horas. Trata-se do espetáculo teatral, Allan Kardec - Um olhar para a eternidade. No papel de Allan Kardec, o ator Rogério Fabiano revive a trajetória do educador, escritor e tradutor francês que, sob o pseudônimo de Kardec, se dedicou à observação e ao estudo dos fenômenos espíritas. Sem caráter doutrinário ou religioso, é um espetáculo biográfico, que relata a vida de Hippolyte Léon Denizard Rivail, nome verdadeiro de Allan, do nascimento até a sua morte. Ingresso no site www.blueticket.com.br.

Eventos de varejo na CDL de Criciúma

Olha ai! Dias 9 de 16 de julho acontece o curso Eventos de Varejo - Criando Experiências Inesquecíveis, que será conduzido pela especialista em marketing estratégico e eventos, Neide Medeiros. A capacitação abordará o planejamento de eventos como forma de geração de resultados através de atração de público, conversão de vendas e fidelização de clientes. O curso é aberto a não associados da CDL. Informações e inscrições pelo 3431-2132.

XVIII Festa do Vinho

Corte da XVIII Festa do Vinho, de Urussanga (SC), estão a intensificar a divulgação do evento e de suas atrações, pelos meios de comunicação da região. Aqui estão elas, lindas! Charmosas! Rainha Suelen Cittadin Jacintho, e as princesas Kamila Fretta Fabro e Sara Servodio (Foto). Elas são acompanhadas pelos integrantes da Comissão Central Organizadora (CCO). Festa do Vinho de Urussanga acontece de 8 a 12 de agosto, com muitas atrações nacionais e regionais.

Veja também