Coluna Zuleide Herrmann - 03/08/2019

Giro pelo Vale do Araranguá

Gosto muito de dar uma passeada no centro da cidade para ver o que está acontecendo, tomar um cafezinho aqui e ali e logicamente abraçar as pessoas que gosto. Um desses lugares foi a Dimy, bem no centro da cidade, que está ai, com sua equipe marcando lançamento nova estação para o dia 15 de agosto. Então gurias: Um abração para, Letícia, Jôse, Pâmela, Debora e Estela. Beijos!   

2) Abraçar também!

Olha ai que lindas! A Monike Barcelos com sua mãe Celma Barcelos, Josiane Pizzolatto, Leniza Remor, Magali Ambone, Luciana Herberts e Carol Eyng. Bom dia queridas!  

3) Um show de desfile

Chy Fashion também não deixou por menos. Mostrou beleza para noivas “Bride and Flowers” acontecido na AM Master Hall. Foi dela o criativo momento de abrir o desfile com a cantora Juliane Silveira. Na foto, as manequins com a maquiadora Andressa Marcelino, a estilista Chyrlei Vicente e o cabeleireiro Bruno Rabello. Cumprimentos Chy Fashion e equipe maravilhosa! Beijos!

Na plateia, essas louras lindas! Camila Silvério- Tubarão, com as manas: Nadia e Grazi – Amor sem fim, e mãezona Lena Silvério- Tubarão.  

5) Em dose dupla

Turma de Tricoteiras de Irene Serafim, comandaram o cafeé da tarde de 3º feira, em brinde especial as aniversariante, professora Dilza Vieira de Souza e aluna Dani Buratto.

6) Em Araranguá

Festa para reencontrar algumas das patronesses de debutantes do Greêmio Fronteira foi mesmo uma maravilha!  Na foto 8 delas, sob o paparico de Kika  Dessuy e Grasiela Drey, organizadoras do evento.      

Na foto, as ex patronesses: Katiuscia Roussenq (2018), Sabrina Matos (2017), Adriane Tamiozzo (2016), Grasiela Mondardo Goulart (2014), Tânie Carlessi (2013), Andresa Vitorino Ribeiro (2012), Neuza Fernandes (2006) e Melissa Ostetto (2002), junto com a deste ano, Sra. Luciane de Melo Zilli. O baile de debutantes acontece dia 14 de setembro 2019 no Greêmio Fronteira- Araranguá. Estaremos lá... Beijos!

Veja também