Coluna Zuleide Herrmann – 04/05/2018

Candidatas a rainha, festa de são josé e mais

 

 

Candidatas a “Rainha” da Festa da Gastronomia em Nova Veneza

Nove candidatas fazem jus ao título de rainha da 15 ª edição da Festa da Gastronomia Típica Italiana, em Nova Veneza. Elas participaram de uma aula inaugural, no Teatro de Municipal da cidade. Nos resta saber com quem irá ficar a coroa? A escolha da rainha e princesas está marcada para o dia 17 de junho, durante a Festa da Gastronomia Típica Italiana. A secretaria de cultura, esporte e turismo, Susan Bortoluzzi Brogni ressaltou o potencial das candidatas, e nos endossamos os critérios. Na foto: Bruna Natalie dos Santos, Cristielen Michels Zanoni, Dheiniffer Policarpi, Eduarda Gava, Eduarda Oliverio, Gerusa Serafim Spillere, Jessica Mondardo, Letícia Mezari Preis e Talia Policarpi. Sucesso! Beijos!

Festa de São José

Está aí, com atrações culturais, gastronomia e uma programação religiosa que se estende até domingo (6) de maio. Uma festa em honra ao padroeiro da cidade, que será reverenciado através palavras do Padre Antônio Jr. que mostrou mudanças desde sua chegada a Catedral, em 2011. Por tanto a Festa de São José está ai! Primeiro as orações e depois a gastronomia, que está uma maravilha de oito barracas com delicias da região, inclusive de pasteis, com responsabilidade da Casa Guido.  

Prefeito Jairo Custodio termina a semana com novidades no Rincão

Que boa notícia Prefeito! Estou repassando os comentários sobre a novidade Praia do Rincão, via Instagram, WhatsApp, Facebook, postado por esta colunista. Então Sr. Prefeito tenho a certeza que esta assinatura de contrato do tão sonhado Calçadão, será altamente reconhecido pelos moradores fixos e frequentadores de temporadas. Assinatura será feita hoje as 11 horas, no Rincão Praia Clube, com a presença do Deputado Ronaldo Benedet responsável pelos recursos adquiridos. Coluna agradece convite e estaremos lá para abraçá-los pessoalmente.

Olha ai! Os 42 k de Floripa

Para quem gosta de participar, vem ai a 1ª Maratona Internacional da Cidade de Florianópolis, programada por uma das grandes empresas de Marketing Esportivo da América Latina.  O fato é que, ao longo dos últimos anos, Florianópolis tem se destacado no cenário internacional e atraído o olhar de grandes empresas do segmento de marketing esportivo, assessorias esportivas e adeptos da modalidade de todo o mundo. Para quem interessar, mais Informações e Atendimento à Imprensa, Atre Comunicação Personalizada  (48) 3024-7221, Carla Lins (48) 9.8836-2774 e  Denise Redel (48) 9.9631-0102.

Clinica Mova, em clima de festa

Saimom Novack, o expert gourmet foi responsável pelas delicias apresentadas no jantar da Clinica Mova, oferecido pelo cirurgião plástico, Dr. Avany Nunes, a seus colaboradores, no Dia do Trabalho. Maravilha!

 

Costelaço Beneficente

Lions Clube - Criciúma Capital do Carvão está organizando Costelaço Beneficente, na Associação Esucri, marcado para o dia 19 de maio, a partir das 12 horas. Coluna agradece convite.

Neste sábado...

Wynn Club tem: Funkyou, Léo Santoro e Galo para agitar o “Seu” sábado mais, a partir das 23h30m. Tem ingressos antecipados no minha entrada.com. Neste sábado mais... Segue com a exposição Mães Reais, aberta no Shopping Della, e segue até 12 de maio, em Criciúma. São fotos muito bem produzidas pela fotografa Dani Antunes que retrata historias de maternidades de 15 mulheres valiosas.

No domingo... Mostra de Teatro Lambe Lambe, a partir das 15h30m, dentro da programação da “Feira Cria na Roda” na Praça do Congresso. Resultado da oficina ministrada pela artista  Jô Fornari, da Cia Andante, da cidade de Canelinha. Imperdível!

Unimed no Metropolitan

Será inaugurado mais um posto de coleta, do laboratório da Unimed, na 2º feira (7) de maio, numa das belas salas do Metropolitan Bussines Center. Está será a nona unidade da região, provando a atenção, respeito e comodidade aos clientes. Parabéns!

Moda inverno 2018

As palavras chave são Diversidade e conforto. Individualidade do estilo, através da multiplicidade de tendências, como o vermelho que chega poderoso, em seus variados modelos. A partir dai... Tudo é possível! Chegam as cores em suas nuances diferenciadas onde vimos nos desfiles de grandes grifes.

 

Retorno das golas altas, na foto, nos tons terrosos marcam as ruas das cidades e fazem estilos, que agradam as mulheres de bom gosto. Tudo isto, chegando em Meri Nuernberg.

 

Veja também