Coluna Zuleide Herrmann - 04/08/2020

Casamento somente com cinco pessoas

E foi realizado um casamento com a penas cinco pessoas sim! Trata-se da Psiquiatra Dra. Renata Goto com Dr. Filipe Borba- Cirurgião de Cabeça e Pescoço, atendendo em Criciúma. Na foto com uma das madrinhas do nobre casal, Advogada Luiza Gomes Benedet. Que sejam felizes, e que encontrem em Criciúma seus objetivos de vida. Felicidades! 

2) Sonhos de criança, que torna-se realidade com Pandemia

E ai! vou falar de Helen Rampinelli (Foto) que se viu envolvida a meios de farinha e fermento, para desviar pensamentos negativos, dos vazios e da falta de estar perto dos amigos, com esta Pandemia. E veio na lembrança sua infância, mas bem pequenina, que brincava com farinha e formas, numa padaria de seus avós. Sim! Seus avós tinham comercio de Paes e derivados. Olha como são as coisas, temos que observar nossos desejos de criança, muitas vezes dando um clic para uma profissão.

E quanta gente, se descobriu com esta pandemia, abraçando uma nova profissão mesmo em casa. E falando de Helen, nossa evidenciada amiga, sua nova experiência de fazer Pão com muita Arte, para acarinhar e agradecer pessoas com este seu novo talento. E posso dizer... Elogiadíssimo pelo sabor e perfume inigualável, que chega quentinho até nossas casas. Para ela um balsamo, encontrado para aliviar a tensão do dia-a-dia da Pandemia. Pão de Levain, com Arte feito em casa, com todo o capricho de uma nobre artista plástica, para preencher a falta dos abraços dos amigos e também, a falta de poder estar em seu atelier. Por tanto Helen fica aqui meu abraço, e que possa seguir em frente com este novo talento, com referencia infantil. Seja feliz!

3) Sua linda!

Como não amar esta garota charmosa, que não perde seu estilo criativo de todos os dias, mesmo nesta pandemia. E olha o que aconteceu no final de semana. Seus pais: Gerusa e Carlos Olivo lhes fizeram uma linda surpresa, tendo como cúmplice, Marcelo Cabral e Vivi Pavan, que se deslocaram para o Sitio da família. E assim... Linda e vitoriosa, Polli Olivo se enche de graças para ver passar dos 20 aos 21 comemorados com muito charme. Seja feliz Polli, sua linda!   

4) Tim Tim, Edson...

Ele esteve assim... Bem acompanhado por sua bela e simpática mulher Ieda, para comemorar seu aniversário. Trata-se do nosso Diretor Geral, daqui do Grupo SL de Comunicação, Edson Otávio Da Soler. Que possamos unir forças cada vez mais, para um jornal potente, confiante e respeitado para seguir em frente com objetivos cada vez maiores no Estado. Parabéns! 

5) E mais...

  • Abração para uma avó linda, feliz da vida com suas filhas que lhes dão lindos netos. Estou falando de Chelsia Pescador, que alegrou a Villa Suiça, com os “Parabéns” cantado somente por seus netos, filhas e genros. Seja feliz!​
  •  Cumprimentos para Simoni Coelho pela belíssima Live feita esta semana, para os arquitetos e decoradores. 
  • Meri Nuernberg abre sua loja no dia de hoje com aqueles descontos imperdíveis de inverno.
  • Para “Nossa” mestra do saber, Reitora Luciane Ceretta, que mesmo restrita, consegue realizar projetos magníficos para a UNESC.
  • Lastima famílias, que estão dando ADEUS a seus antqueridos, que não resistem ao Coronavirus.
  • Gente! Isto é serio! Não levem no deboche. Ouvi entrevista do publicitário Amarildo Passos, programa Adelor Lessa.  Ele foi vitima e está debilitado, mal conseguia falar. Coronavirus é real. Só quem se recupera pode nos passar o que é ter este vírus. Por tanto... Mascaras e distanciamento de pessoas vai fazer a diferença.

6) Curtindo 4.0 em Gramado

Um motivo muito especial levou o casal para a serra gaucha. As comemorações dos 40 anos da arquiteta Andressa Pavei Dalló no Kurohotel em Gramado. Queridos: Uma boa estada por ai! Felicidades! 

7) É pura arte

Quem diria! Que Vivi Coelho Pavan, pudesse curtir momentos de quarentena nesta foto linda de Marcofotografia,desnudando Vivi, para este momento especial. Foto artística em comemoração aos seus anos vividos. Beijos!

Veja também