Coluna Zuleide Herrmann - 05/03/2018

Cidade de Urussanga terá grande show do famoso Sidney Magal em Abril

Sidney Magal, em Urussanga

Diretoria Do Centro Comunitário de Urussanga e o Jornal Panorama, que comemoram 25 anos, entram em ação com o primeiro e grande evento da cidade marcado para o dia 13 de abril, tendo como a atração, nada mais, nada menos que Sidney Magal, este romântico astro da música popular brasileira que nos encanta a muitos anos.

Praia da Cigana

Serviu de inspiração para o enlace oficial do casamento de Anelise Lalau e Paulo Henrique Benedet, no sábado (3) na Praia da Cigana-Farol de Santa Marta. A filha Julia foi a daminha linda! Para emoção dos pais, avós, padrinhos e convidados. Aqui vai meu carinho todo especial a esta noiva linda, que vi crescer como modelo e hoje empresária de moda. Sejam sempre este raio de luz a iluminar a vida de quem os cercam. Felicidades!

Doris Freitas a vencedora Concurso Fotográfico do Mampituba

Evento é realizado todos os anos, com a participação de associação do Mampi, que procuram aquele visual para fotografar. A sua foto vencedora foi este pé de azaleia exuberante, que enfeita um dos pontos da S. R. Mampituba. Parabéns Doris e a diretoria, hoje liderada pelo Edézio Carminatti, que proporcionam este diferencial a seus associados. Parabéns!

Marcelo Cabral, ataca na Capital

Não é de hoje que este “Nosso” criador de Caprixados eventos na região, vem sendo observado em outras cidades, como a Capital Catarinense. Ele faz e acontece, por que é um queridão! Na 6º feira, as redes sociais foram invadidas com fotos do belo aniversário de 15 anos de Alice Santos, a filha de Vicente Orige Silva e Graziela Santos Silva. Evento aconteceu no LIC - Lira Tenis Club que recebeu bela decoração da competente Paula Miranda, que abusou das 25 mil rosas, causando admiração da grande roda de convidados da capital catarinense. Cumprimentos daqui do sul catarinense, a Alice, Marcelo e Paula. Beijos!

No Mampituba...

Este grupo de amigas se superaram, no aniversário de Terezinha, a bela mulher de Marcelo Lima gerente executivo da Unicred. Evento aconteceu no Sábado no Mampituba levando para lá, grandes amigos, como Gisele Vogel, Andressa Fabris, Andrea Salvalaggio, Simone Darós, Terezinha Lima, Claudia Heluany, Helen Rampinelli, Silvia Carvalho, Lilian Soratto, Belli Miranda. Festa esteve coordenada pela Teka Esteves.

Baby chegando

Marina Cechinel admirada com a barriguinha de Paulinha Corbetta Freitas anunciando a chegada de um novo baby para as famílias, de Neca e Paulo Corbetta, Linda e João Paulo Freitas. Felicidades!

Arquitetos da Artisan

Reuniu profissionais da arquitetura, decoradores e fornecedores, para fazer aquele carinho, em coquetel na semana elevando cada vez mais, o nome de cada um. Foto liderada pelo casal mor da empresa, Karen e Edson Ávila. Bom dia!

Semana da Mulher

Quanto orgulho que tenho em ser MULHER. Quanta admiração que tenho pelas minhas filhas, minhas irmãs, cunhadas, amigas. Esta semana, Jornal A Tribuna encabeçou páginas relatando a vida de algumas mulheres de grandes expressões de nossa cidade. Mulheres lindas por dentro e por fora, que conquista seu espaço dia a dia. Por tanto... Queridas mulheres, vocês fazem a diferença em qualquer setor de trabalho. Um abração a cada uma, que se valoriza e enche de orgulho os familiares e amigos. FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER. Beijos!

Veja também