Coluna Zuleide Herrmann - 05/04/2018

60 anos de Gilson Pinheiro, família Sarandi em Baln. Rincão e mais

Sarandi em Família

Quanta honra para mim mostrar a família deste gaúcho de Sarandi (RS). Por isto o nome que carrega. Ele comemorou seus 60 anos com uma bela festa reunindo na Praia do Rincão seus amigos e familiares chegados, no final de semana. Na foto: Leonardo, a mulher Sionara Elisabete, o aniversariante Sarandi, Pâmela e Vitor. Coisa linda! Família é Dom de DEUS. Felicidades!

Final de semana chegando!

Com ele, eventos que marcarão eventos de sucesso:                                                             

- Nesta 5ª feira, Wynn Club, conta a partir das 23h30m com o DJ Cesca e Henrique & Fernando.

- Nesta 6ª feira, Show com a Banda Titans, na AM Master Hall, com portões abertos a partir das 20h30, numa parceria da Rádio Som Maior e UNESC 50 anos.

- Também nesta 6ª feira, na cidade de Tubarão, show de Nayara Azevedo, no Hangar Eventos.

- Neste sábado (7) a belíssima cerimônia religiosa do casamento de Aline Lilian Serafim & Antônio Cordeiro, que acontecerá as 20horas na Catedral São José, com recepção na S.R. Mampituba. Antecipados cumprimentos extensivos aos pais: Flavio Serafim e Irene, Antônio Carlos Cordeiro e Eliane.

60 anos de Gilson Pinheiro

Foram comemorados com um presentão a ele, ou seja, a vice-presidência do Criciúma Esporte Clube. O empresário da construção e do ramo hoteleiro está vivendo hoje, sua grande conquista dos 60 anos. Vou aqui repassar um texto de Dalai Lama “Não permita que o comportamento dos outros tire a sua PAZ”. Que seja FELIZ amigo.

No Nações Shopping

Paula e Ibanêz Aníbal Zanette curtem a novidade, ou seja: A aquisição da franquia, da loja masculina Spirito Santo, em coquetel intimista no Nações Shopping com a presença de familiares e amigos. O estilo Spirito Santo marca pela alfaiataria muito bem estruturada, elegância e contemporaneidade. É a opção certeira para aquele look elegante de sempre. Por tanto... Meu abração queridos! Sucesso sempre!

Musa do Mampi

Musa do Mampituba 2018, a Giovanna Amboni, está a pedir o seu voto via online para ficar entre as cinco finalistas do Concurso promovido pela Confederação de Clubes do Brasil. Ela está representando a S.R. Mampituba - Criciúma. Os desfiles e a escolha da Musa dos Clubes Sociais 2018 acontecerão durante o Congresso Brasileiro dos Clubes, em Campinas, no final deste mês de abril. Para participar da votação online, acesse: https://www.fenaclubes.com.br/concurso-musa-dos-clubes-sociais-do-brasil/candidatas-2018/giovanna-amboni/

Niver em Criciúma

Quando ela chega a Criciúma para rever amigas, arrebanha todas para a loja Diva´s, da amiga Di Amboni. Estou falando de Dalla Dal Toé, que está residindo em Camboriú e vez outra, nos visita. Desta feita para uma data especial, o seu aniversário. Por lá passaram muitas delas, como a Sandra Canto, Céia, Ety Milioli, Samira, Sonia, Zê, Miriam Schelp entre outras. Na foto, consegui reunir no momento, em que também estive ali para abraça-la: A Zê Borges, Marlene Faraco, Luciani Cavaler, a aniversariante Dalla, Maria Clara e Di Amboni. Querida: Que tenhas sempre este brilho e felicidade que nos transmite em cada momento. Esta PAZ interior que emana e nos enche de alegrias. Felicidades!

Abraços para:

• Para a querida colega Dani Niero, que esteve aniversariando ontem, cheia de mimos da família e dos amigos. Beijos!

• Nara Benetton que surge com uma nova empresa da família, a Benetton Construções. Sucesso!

• Para o superintendente do Criciúma Shopping Sr. Edmilson Martins.  Por ali, um mix de ofertas, como: Assistência técnica nas áreas de informática e telefonia, Lotérica, Caixas 24 horas, Salão e barbearia, Oficina mecânica, Despachante e Centro de Ensino Superior.

• Para Luiz Fernando Cardoso, que está conseguindo trazer o voo da Azul para as manhãs, do Aeroporto Bortoluzzi, em Jaguaruna. Que polêmica! Como não dão importância para nós...

Os novos do Criciúma Shopping

Dois jovens investidores do Criciúma Shopping: Marcos Vinicius e Uilian Nazário, cabeleireiros da Barboterapia, barbearia e salão de beleza, recém-inaugurado. Parabéns!

Veja também