Coluna Zuleide Herrmann - 05/10/2019

Carinho, com solidariedade não tem preço

Ficou evidenciado, o carinho que o Cel. José Ribamar Candido S. Neto (28º GAC) e sua esposa  Simone, tem por Criciúma, nos fez ver o quanto ama nossa cidade. Infelizmente termina em janeiro sua passagem por aqui. Por outro lado, temos um “Cara” que não mede palavras para defender seu Estado, a sua base eleitoral. Estou falando de Jessé Lopes, deputado Estadual e sua esposa Mayra, que também valeram, suas presenças no evento chique das meninas da ABADEUS. Na foto, recebendo carinho (Obra de arte Simoni Coelho), em reconhecimento da ABADEUS pelas suas presenças. Até uma outra oportunidade. Bom dia!

2) Tal pai, tal filho

Minha segunda materia de hoje é para elogiar a cidade de Urussanga, das uvas Goethe, que esteve com seus profissionais ennologos muito bem representado no evento Wine South America 2019, em Bento Gonçalves RS. A região Vales da Uva Goethe de Urussanga, a primeira e única Indicação de Procedência do setor vinícola no Estado. Evento contou com a presenças de sommeliers, jornalistas e apreciadores de vinhos.  Os produtos catarinenses foram representados pelas vinícolas Casa Del Nonno, De Noni, Quarezemin, Vigna Mazon e Trevisol. O stand da Uva Goethe recebeu a visita da premiada enóloga e sommelierè Cecília Aldaz, do programa "Um Brinde ao Vinho", que saboreou e elogiou os produtos Goethe, de nossa simpática Urussanga, destinguido como “A cara do Brasil”. Na foto, um dos expositores, Matheus Damian da Vinícola Del Nonno, o tal filho, do empresário Renato Damian, expért no assunto, exibindo com orgulho o seu produto. Cumprimentos famílias urussanguenses.

3) E vamos para Florianópolis

Para quem vai a Capital, tem, a “ 5º Magic Island” neste sábado (5), em Jurerê  Internacional, que promete levar milhares de pessoas ao Stage Music Park para curtir uma megaprodução, com o tema "Viagem ao espaço" e grandes nomes da música eletrônica. Quatro pistas, entre elas a Meteoro by Rolo e o Backstage Júpiter by The Roof. Entre os artistas confirmados estão os catarinenses do projeto A Liga, o DJ Bhaskar (irmão gêmeo do fenômeno Alok), Liu, Skullwell e a dupla Vegas & Hi-Profile, em única apresentação juntos em 2019. O último lote de ingressos está à venda no SITE. Promete! Estão mandando um alô para Criciúma, c om 12 horas de festa.  

4) Tudo a ver com o evento “MESAS DECORADAS” do NAÇÇÕES SHOPPING

Nossa campanha de FRALDAS GERIATRICAS PARA NOSSOS ASILOS, ESTÁ DANDO O QUE FALAR. Nossos apoiadores estão nos dando a maior força.     Só o Supercados Giassi, irá nos repassar 120 pacotes de Fraldas Geriátricas, Grupo Vip Car, mais 50 pacotes, Radio Som Maior, Jornal Tribuna de Notícias nos deram todo apoio em divulgação. Por tanto... Já começamos com 170 pacotes que serão entregues no dia 15 de outubro, numa bela Camionete Frontie da Vip Car- Veículos.

5) O saber receber

Tivemos uma amostra de como uma esposa de Deputado sabe receber. Catherine Pescador Guidi, esposa do Deputado Ricardo Guidi, ofereceu um café, as meninas da ABADEUS na Cafeteria de Vitórias Bakery. Carinho indescritível para com cada uma delas. Foi anfitriã, amiga carinhosa, deixando explícito a educação de seus pais, Chelsea e Vânio Pescador.    Que maravilha! Precisamos educar nossos filhos para que, o AMANHÁ seja sempre de educação e gratidão.

6) Dupla de Jornalistas

Quantas surpresas vemos no meio jornalístico. Tenho vários exemplo de colegas abarrotados de notícias para divulgar, sem saber mesmo, qual escolher a que pode virar manchete. Correria todos os dias, para lá e para cá, por que cada dia é uma dia marcante, muitas vezes estressantes. E daí... esquecem que o CORAÇÃO está ali para surpreender, em amor a primeira vista. Estou falando isto, por que conferir de perto, o que um homem apaixonado pode fazer por sua amada, mesmo ele estando com a cabeça cheia e voltada para aquele mundinho fechado da redação.  Levantar a cabeça e surpreender-se com o AMOR de Denis Luciano e Amanda.  Conferi de perto os cuidados especiais! Carinho explicito de um casal de jornalistas, que estão prestes a receber aquela algo divino, chamado filho. Bom dia Denis e Amanda. Beijos!

7) Comercio com horário estendido neste sábado                                                        

 Dia das Crianças está chegando e o comércio de Criciúma amplia dicas de compras para acriançada.  Comercio fica aberto até as 17 horas deste sábado (5).

8) Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade da Unesc       

Processo seletivo de profissionais, está na reta final e os interessados em participar têm até o dia 16 de outubro para realizar a inscrição para uma das duas vagas para atuar em UBS (Unidades Básicas de Saúde) de Criciúma em 2020. As inscrição devem ser realizadas no próprio site da ACM. O currículo é um requisito obrigatório para a inscrição. Para mais informações, acesse o site da ACM ou o EDITAL

9) Dots Chocolaterie chega em Santa Catarina

A  Chef chocolatière Teresinha Cicchelero, veio exclusivamente para o evento de lançamento da Dots Chocolaterie, marca gaúcha que agora circula também em Santa Catarina. Recebida com prestígio por profissionais da área de eventos, personalidades da região e damas da sociedade, no Interclass Hotel, Teresinha explicou o universo do chocolate de origem e sua técnica exclusiva no Brasil.

 

Veja também