Coluna Zuleide Herrmann - 05/11/2018

Dani Freitas descansa no Costão do Santinho junto com familiares e amigos

Depois da vitória, um descanso com amigos

Depois do ato mais brasileiro dos últimos tempos, Dani Freitas, se entrega ao lazer ao lado da família e de seus amigos, no Costão do Santinho. Na foto, ele, com o mano Xande, mais os amigos: Emanuel Duminelli e Bell Lock entre familiares e amigos, curtindo o feriadão no Resort mais badalado do sul do Brasil.

O que vem por aí

 A grande atração da semana sem dúvida é a mostra de MESAS DECORADAS, no Nações Shopping, com arrecadação da FRALDAS GERIÁTRICAS para nossos ASILOS CARENTES. Abertura será nesta 3ª feira (6) às 18 horas. Serão Mesas Decoradas por pessoas de nossa sociedade, que disponibilizam carinho, para arrecadação de FRALDAS GERIÁTRICAS M.G.GG OU EXTRA G. Serão noites imperdíveis, com música e shows ao vivo. 40 Madrinhas Solidárias estão à frente deste espetáculo de cor e muito carinho.

Confira as atrações: Na abertura do evento nesta 3ª feira (06) as 18 horas, estará lá o DJ Euzébio, com seu repertório imperdível, dando todo o seu carinho ao evento.

Na 4ª feira (07) a partir das 18 horas, Grupo Dallas, do meu amigo Amaro e Cia.

Na 5ª Feira (08) a partir das 18 horas: DJ Belada com repertório dos anos 80, e com ele, os GRUPOS DE DANÇAS: Sonia Medina, Miriam Rizzatti e Viviane Candiotto.

Na 6ª feira (09) Grupo de Amigos (Quadra Acústica) com Christian Mello, Rodrigo Goncho, Jaison Mattos e Harlan Mello.

No sábado (10) último dia do evento terá o Estilos Music, com a Dani e o Sandro.  

NOITES IMPERDÍVEIS NO NAÇÕES SHOPPING DURANTE ESTA SEMANA, A PARTIR DAS 18 HORAS.

Falando de moda...

Kellen Schmitz, da Manhattan recebe Dani Ferraz, da MOB, em special tour de moda, na próxima 4ª feira (8) de novembro, a partir das 13h30 na Manhattan. Coluna agradece convite.

Tokaia comemora 30 anos

Inicia o mês de novembro com presentão a suas clientes. Tenho acompanhado a vida de Magna Lapa (Foto) ao longo desses 30 anos. Uma vida marcada de altos e baixos desde que iniciou no Shopping Della Giustina. Sempre foi esta mulher batalhadora que acreditou em suas nuances de moda, englobando grandes marcas. Hoje reverenciada no Nações Shopping, como sendo uma das lojas de grifes comandada por ela. Então e isto. Mês de novembro marca os 30 anos de Tokaia, e chega com presentão. Parabéns querida, extensivos a filha Heloisa Lapa, companheira de todas as horas. 

Campanha Novembro Azul

Homens, por favor se cuidem. Não tenham vergonha de ir, em seu médico. Muitos perdem a vida por ignorância. Façam igual as mulheres que fazem check up de saúde. Queremos diminuir as viúvas amigas. Queremos ficar muitos e muitos anos ao lado de nossos escolhidos maridos. Nós, já fizemos a nossa parte. Outubro Rosa foi maravilhoso! A conscientização foi total. Avante: Arthur Lessa, Ney Lopes e Denis Luciano.

22 anos de Stefany

Teve bolinho e reunião de família, nas comemorações dos 22 anos de Stefany, a filha da Dra. Marion Pinho Steiner e o empresário, Richard Steiner. Daqui meu carinho. Beijos!

II Fórum de Turismo de Criciúma

Evento será no Salão Ouro Negro, da Prefeitura Municipal, nesta 2ª feira (5) às 18h30. Terão como temas: Plano de Turismo: Cronograma de Trabalho, e Conselho de Turismo. Na oportunidade será apresentado o Selo Prodetur + Turismo.

Librelato prestes a entrar nos 50 anos de histórias e lança projeto “Implementos do Futuro”. A parceria entre Librelato e SATC para a estimulação da criatividade e inovação, realmente vem para satisfazer a alegria dos Acadêmicos dos cursos de graduação da SATC. Iniciativa que foi lançada na 3ª feira (30) permitirá que alunos da SATC avance, em tecnologia renovada.

Tudo a ver com José Carlos Spricigo, diretor executivo da Librelato (Foto) e

Antônio Carlos Ferreira, diretor geral, da (SATC).

Veja também