Coluna Zuleide Herrmann - 05/12/2019

15 anos de Daiane foi realmente surpreendente

Queria mesmo muitas paginas para descrever o que vi, nos festejos de 15 anos de Daiane Frigo, acontecido na 3º feira (3-12). Um luxo dos luxos, muito bem decorado pelas equipes: Amor Sem Fim (Grazi Trombin) Decorativa Decorações (Cinara De Lucca). Espetáculo em todos os quesitos e isto a “Globo não mostra”. Coisa linda! Cantora Liz Cardoso, deu um verdadeiro show de repertorio dos mais variados estilos. Sua voz ecoava como um cantar de pássaros numa floresta.  Cardápio muito bem montado pelo cheff de cousine Gustavo Rigo. Amigos, muitos amigos e familiares perfazendo um total de 500 admiradores do décor da linda festa... assim como eu. Felicidades Daiane, extensivos aos seus pais: Ermilo Rigo e Clarice e seu mano Gustavo. Beijos!  

Dividimos mesa assim: Gui e Karina, João Pedro e esta colunista, Douglas Nazário e Carol, Marcelo Cabral, Vivi Coelho Tezza e seu namorado Ediney Serafim de Souza. 

Olha ai! Quanto carinho dos parceiros da família Rigo, que entregaram uma bela jóia.

2) Casamento em Floripa

Este meu abraço vai lá para Floripa, especialmente para o atleta do futebol, Bruno Lopes e Mariana Velozo Zanatta, que unem-se pelos laços do matrimonio neste sábado (7-12) com festa na Alameda Casa Rosa, hoje um dos lugares mais conceituados na Capital Catarinense. O sofisticado local com décor de muito luxo reunirá familiares e amigos, como os  jogadores de diversos times de futebol do Brasil, que com certeza, irão agitar o local os meios de comunicação do Estado. No cardápio, os melhores fornecedores. Para alegria geral, o Coral Del Chiaro e cobertura fotográfica dos meninos da Vue Fotografia. Assessoria sob os cuidados de Emanuel Sebage. Maravilha! Só me resta desejar FELICIDADES! 

3) Formatura Medicina em Lages

Aline Fernandes, mandando este sorrisão lindo a todos os seus convidados que estarão na sua Festa de Formatura Medicina UNIPLAC, na cidade de Lages, nesta sábado (7-12). Um abração querida! Extensivos á seus pais: Paracelso Caldas e Jacira, não faltando no seu amado Rafael Peruchi. Seja feliz querida! 

4) Um luxo de mulher

Está e a Maria Luiza De Lucca, a bela filha de Cristina e Didi De Lucca, que faz seus convidados subiram a serra, para ver de perto todo o cerimonial de formatura em medicina, pela Universidade de Lages (UNIPLAC). Evento acontece neste sábado (7-12) em grande estilo. Não tenho palavras para expressar minha admiração e carinho pela família. Um abração, de muitas felicidades! 

5) Nossos Kuxixos da Praia do Rincão...

  • Radio Som Maior, este ano bem no calçadão da Praia do Rincão a partir da inauguração Luzes de Natal Praia do Rincão, este ano estendendo-se a muitos metros das casas da orla, na avenida principal a beira mar. Que show!
  •  Alias... A Avenida Beira mar está sendo decorada com pelo grupo de voluntários da Praia do Rincão.
  • Falando nisso... Todos os veranistas curiosos para ver a programação de verão do Prefeito Jairo Custódio e sua equipe valiosa.
  • Parque Verde, com suas cabanas e espaços piscinas, e muitas sombras para confraternização em família ou para sua empresa.

Veja também