Coluna Zuleide Herrmann - 06/02/2018

Próxima terça-feira, será realizado o Bailinho de Carnaval no Criciúma Shopping

No Criciúma Shopping

Pais e filhos podem curtir a folia juntos, com total conforto e segurança. Pra quem procura esse diferencial, a pedida é o Bailinho de Carnaval do Criciúma Shopping, que será realizado na próxima terça-feira, dia 13, das 17 horas às 20 horas, no hall de entrada. É um evento que já está no calendário do Shopping há alguns anos e sempre com sucesso. Haverá concurso de fantasia e o vencedor será premiado com um vale festa de aniversário na Art & Play, localizada na Praça de Alimentação do shopping, para 20 pessoas. Por tanto... Nossos foliões mirins já sabem onde passar a 3ª feira de carnaval.

Enfim... A semana do carnaval

Tudo preparado para mais um carnaval. Dizem que este ano está difícil. Não creio, por que para o laser, as pessoas estão deixando uma reserva. Por tanto... Não é como a gente quer, mas também não é como eles querem. O carnaval está ai! Inicia na 6ª feira, com foliões nas ruas. Nos clubes, pouca coisa para os festejos carnavalescos, mas... Nós conformamos com as festas em Laguna, no Rio de Janeiro e São Paulo. Então para os que querem tranquilidade, o Parque Verde está sendo uma opção muito bacana. Ainda temos chalés para os 4 dias de carnaval. Por tanto... Esperamos vocês. Bom dia!

Em família

Emanuel Duminelli e Grazi apresentando a coluna, a sua filhota Bella, nas proximidades de seu primeiro aniversário. Beijos queridos!

Formatura

A bela Heloisa Teixeira, da cidade de Siderópolis, em tempo de formatura, assim... Linda! Bom dia!

29 anos

Mano Dal Ponte em carinho com a sua amada Deborah Thomas, em comemoração aos seus 29 aninhos. Parabéns!

Jade Schaefer

A bela e simpática administradora da Loja Arezzo - Criciúma em momento festeiro, ao lado de seu maridão Filipe De Lorenzi e filhote. Beijos!

Meri Silveira

Agradou muito em Gramado, belo evento da Lá Moda mostrando tema Berlin - Moda inverno 2018.

Tenho que agradecer

Obrigada Grupo Hinode, que tem como consultor o Sr. Miro Manique. Grupo conta com venda de Cosméticos, Maquiagem, Fragrâncias, Higiene pessoal e bem-estar. Obrigada pela fragrância gostosa do perfume LESÉR. Amei!

Nunca é tarde para agradecer

Liliane da Silveira, grande mestra da mídia. Ex. Nossa Casa, Ex. Shopping Della. Foi ela, junto com Lucia Búrigo que me transportaram para a TV em parceria com Willy Backes. Tenho gratidão a essas três pessoas que me fiz enxergar um novo espaço, no qual fiquei 25 anos, passando pela TV Eldorado, Canal 20, SBT e Rede TV. Que lembrança boa te ver Liliane e poder agradecê-la, neste momento. Foram três pessoas, importantes em minha vida profissional, que nunca esquecerei de dizer... Obrigada! Liliane, Lucia e Willy. Beijos!

Olha ai! Curtindo a vida

Olha foto, enviada para coluna por Angélica Alves. Ela com amigos, reunidos na Praia do Rincão, na sexta-feira. São amigos de trabalho de três décadas juntos, alguns aposentados do Fórum da Justiça de Criciúma e Içara: Apolônia, Tina, Dorilda, Maribel, Bel, Adelino, Nilson e Angélica. Isto é saber viver a vida em harmonia usufruindo da alegria de viver. Beijo!

Veja também