Coluna Zuleide Herrmann - 06/08/2019

Super evento da patronesse Luciane Zilli para suas afilhadas

Patronesse das debutantes da noite de 14 de setembro, do Grêmio Fronteira, Sra. Luciane de Melo Zilli, primeira dama de Turvo, prestou homenagem as suas queridinhas na noite de sábado (3) no Clube Alvorada. Primeira Dama também recebeu carinho das meninas. Evento teve início as 17 horas, seguindo até altas horas. Coluna confirma presença Baile Debutantes Grêmio Fronteira- Araranguá.

2) Na noite de hoje...                                       

Nossos amigos: Helen e Walmir Rampinelli nos recebem como também arquitetos e decoradores em Forquilhinha na noite de hoje, a partir das 19 horas. Motivo? Inauguração do novo espaço dedicado a iluminação decorativa da Coopéra Soluções Elétricas.

3) Na próxima 3º feira, 13 de agosto...                  

Hora de ajudar a AMA- Associação pais e amigos dos Autistas, que nos recebe dia 13 para o seu jantar de 15 anos de existência em Criciúma. AMA,  atende crianças e adultos com síndrome de Autismo, de várias cidades da região. Evento acontecerá no Flor de Liz, com a presença do tenor nacional, Saulo o Autista. Ingressos com a diretoria da Ama- Criciúma.

4) Baila comigo?                                               

Um belo evento com show internacional, que nos chega através parceria Leniza e Magali que tem o trabalho de nos mostrar esses talentos do Grupo Cadica, que vem da capital Gaúcha, ao Centro de Eventos AM Master Hall, marcado para o dia 16 de agosto, a partir das 20 horas. Últimos ingressos para casais.

5) Em Tubarão...         

A 3º edição do Baile Premiere, um evento exclusive para convidados, a qual já agradeço o belo convite. Evento  tem com tema “Shine” e acontecerá dia 17 de agosto, na cidade de Tubarão, com uma decoração a altura de seus convidados, que terão a oportunbidade de usufruior da beleza e carinho da celebridade nacional de  Adriane Galisteu. Evento conta com a realização de Camila Fraga e do fotografo nacional Davi Nascimento. Embaixador da noite, nada mais nada manos, que o nosso Promoter Marcelo Cabral. Convite é dirigido e limitado. Por tanto já estou agradecendo o meu convite.  

6) Não poderia deixar de cumprimenta-la

Quanto carinho e surpresa,  na noite de 207 anos da Policia Civil- Criciuma, com homenagem a Dra. Debora Zanini, que conseguiu se surpreender e se emocionar com a presença surpresa de seu pai, o Juiz aposentado Sr.Gastão Rieger, que lhe entregou o diploma, oferecido pela Delegacia geral.  (Foto) ao lado do Delegado Vitor Bianco Junior, em mais um conto de sua história.   

7) Bom dia família!

Damylla Damiani e Marcos de Faria, conseguiram cativar muita gente com este post familiar. Amo ver familias reunidas.  Esse casal com essas filhas lindas fazem a deferença em seu instagran. Esta foto, momento saindo para curtir um sábado ensolarado em Criciuma.

8) Helen Rampinelle com tarde de Cerâmica, arte e café 

Esta foi a 2º edição, da Exposição de Cerâmicas com obras inspiradas da natureza e impressão de elementos naturais. Uma tarde divertida com arte e criatividade de Helen Rampinelli, que nos surpreende sempre. Na foto, nossa artista, com alguns de seus amigos, prestigiando o evento.

9) No sábado na Praia do Rincão

10) Parabéns! 

Empresário Valdir Rosso também esteve aniversariando no sábado (3) de agosto e reuniu a família para receber os abraços de carinho em especial da sua amada Dulce. Que seja feliz amigo.

 

 

Veja também