Coluna Zuleide Herrmann - 06/10/2020

Parceria com rede Accor chega a cidade de Criciúma com inovação

1) Pavei & Triches Incorporadora.

O ramo hoteleiro em Criciúma ganha novo espaço de luxo. A partir de hoje passa a operar com requintados objetivos para melhorar a comodidade das pessoas que chegam á cidade. Rede Accor apostou em Criciúma com uma nova proposta, onde divide com a família Pavei & Triches (Foto). Uma leva de inovações a partir do hall de entrada, que procurou ressaltar uma Mina de Carvão, o ouro negro da economia criciumense, nos tempos idos. Quero aqui deixar a minha admiração pelo novo projeto, instalado ao lado do Nações Shopping.  A nova bandeira hoteleira em Criciúma possui mais de 530 hotéis e resorts em mais de 60 países, faz parte da rede ACCOR, grupo líder mundial em hospitalidade, que acreditou na potencialidade de nossa cidade. Meus cumprimentos a família Pavei & Triches, pela nobre estrutura hoteleira na cidade. Obrigada pelo convite.

2)Amigão da gente!

Este é Mauro Soratto, feliz da vida nas comemorações de seus 65 anos bem vividos, tendo ao lado uma das queridas mestras da língua espanhola em Criciúma, Lilian Genaro Soratto, quem deixou nosso encantador Uruguai para se radicar em Criciúma e formar família com Mauro Soratto. Então queridos, a vida é feita de sintonias que precisamos conectar para dar lugar a frutos saborosos. Felicidades!

3)Por outro lado...

Os festejos foram para Cleusa Lemos, que recebeu carinhosa homenagem da família, na residência de Andrea Valvassori Costa, em Içara.  Na foto, Cleice Costa Pou, a aniversariante Cleuza e a anfitriã Andrea. Abraços de felicidades!

4)Não faltou carinho para João.

João da Propé é o queridão da turma. Sempre de alto astral combinando com todos. Esteve aniversariando e não faltou aquele brinde de champanhe ao lado de Meri, Alba, Zê que esteve via video chamada e Rafa. Só felicidade!

5) Abração Flavia!

A bonita filha de Adriana e Jorge Colle, esteve aniversariando no sábado e teve o carinho de surpresa das amigas. Ela, assim linda sob os cuidados de Joana Steiner. Beijos!

6) A felicidade de Helen.

Os Pães de Helen Rampinelli estão fazendo tanto sucesso que tem fornadas e mais fornadas, dando o prazer do aprendizado para muitas pessoas. Aí está a última turma da semana que passou, assim... Felizes e realizados. Maravilha!

7) Abraços para Lara!

Sua linda! Lara reuniu casais de amigos em sua residência, em Içara. Daqui meu carinho especial. Beijos!

Veja também