Coluna Zuleide Herrmann - 06/11/2017

Casamento de Rafaela e Rodrigo no Aquático Parque Verde

Casamento de Rafaela e Rodrigo, no Aquático Parque Verde

Evento aconteceu no sábado (4) novembro, ás 18 horas, com cerimônia religiosa, na Igreja da Misericórdia. Em seguida, convidados rumaram ao Parque Verde para a grande recepção aos convidados. Tudo nos conformes, segundo Marcelo Cabral, que deu toda a cobertura ao evento, com decoração da Floricultura Amor Sem Fim. Renovo aqui meu carinho aos noivos, filhos de Daniel Manoel Lodetti Junior e Adenise Brígido Fabris, Arnaldo Lodetti Junior e Carmem Lima. Flash-Zu.

Aqui, os noivos com os Padrinhos. Felicidades!

Casamento de Ricardo Costa e Laura Spillere

Que dia feliz para as famílias, que se viram envolvidas com a cerimônia religiosa que aconteceu na Igreja do Caravaggio. Recepção aos noivos e convidados, no Petrus Centro de Eventos. Na foto, os pais Bárbara e Ambrósio Spillere, com a filha noiva Laura e o genro Ricardo Costa, e as manas: Francieli e Jamile. Noivos já retornaram da Lua de Mel. Que sejam felizes!

BBBowling comemorou 8 anos

Teve festa de aniversário, com encontro de amigos que foram comemorar, com cardápio musical dos anos 80. Um abração Gelson Fernandes e Mari.

Niver Luiz Fernando nesta 3ª feira

Secretário do Governo Colombo, Luiz Fernando Cardoso, comemora sua nova idade junto a seus familiares na 3ª feira (7) de novembro.  Que sejas muito feliz querido!

Sindilojas promove palestra pela Felicidade e o Sucesso, no Balneário Rincão

Palestrante Renato Schulz Júnior é presidente da AT Brasil, de Forquilhinha-SC; fundador da VIDA Desenvolvimento Comportamental; gestor de vendas e coach motivacional com formação internacional pelo Instituto Hollus. Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Içara e região vai encerrar o ano com a palestra Acredite, a Felicidade e o Sucesso São Possíveis – Saiba Como Obter Melhores Resultados. O último encontro do ano acontecerá em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Balneário Rincão, no auditório da CDL às 19h. O evento será gratuito, mas com inscrições antecipadas, pois serão apenas 25 vagas. Basta preencher o formulário em https://goo.gl/forms/iRpiT598S9g7ZIg83

Que sejas feliz querida!

Sandra Salvaro esteve aniversariando na semana. Esta amiga linda! Continua sendo uma das belas mulheres que temos no Estado. Que sejas feliz!

Elis Cardoso canta no Grêmio Fronteira, em Araranguá

E... Junto com ela, Léo Jr e Bruno que irão agitar o Dia do Sócio Grêmio Fronteira, marcado para o dia 14 de novembro, com muito mais atrações. Além das atrações, também está confirmada a apresentação de Stand Up da peça Dona Maricotinha. Diretoria do Clube, confirma sorteio de um Cruzeiro, pelos Mares do Sul.

Hoje, no Siso´s Hall, a presença do maior palestrante do Brasil

Mário Sergio é filósofo, escritor, educador, palestrante e professor universitário brasileiro, mais conhecido por divulgar, com outros intelectuais como Clóvis de Barros Filho, Leandro Karnal, Renato Janine Ribeiro e Luiz Felipe Pondé, questões sociais ligadas à filosofia na sociedade contemporânea. É professor titular do Departamento de Teologia e Ciências da Religião e de pós-graduação em Educação da PUC-SP. Por tanto... Tem muito a nos ensinar no dia de hoje, as 19h30m. Ingressos: Livraria Fátima e Rádio Som Maior.

Greice Zanette a bela da semana

Que foto linda de Jorge Zappelini, com produção de Monica Zappelini. Esta é a Greice Zanette, uma bela arquiteta recém-formada para o colírio de minha página de hoje. Muito sucesso Greice.

Batizado das Gêmeas

Um almoço foi realizado no sábado na Igreja N.S. do Caravaggio, para celebrar o batizado das Gêmeas: Isabela e Helena, as filhas de Felipe Costa Barato e Juliana Beckhauser Barato. As meninas foram abençoadas pelo Padre Marcos. Na foto, Felipe e Juliana, com as madrinhas: Gabriela, Carol, Heloisa, Rafael Prazeres e a Julia. Que DEUS abençoe a família. Beijos!

Veja também