Coluna Zuleide Herrmann - 06/11/2018

Uma das grandes empresas de moda do Sul do Estado se empenha no Novembro Azul

Novembro azul

La Moda, uma das grandes empresas de moda do Sul do Estado se empenha no Novembro Azul. Mês dedicado ao homem, na prevenção, e no diagnóstico do Câncer de Próstata. A empresa fará várias ações diferenciadas durante o mês para abordar o assunto com seus profissionais. Na abertura da campanha (ontem), os funcionários (Foto) receberam bigodes, em inspiração a ação de conscientização Moustache November ou “novembro de bigode”, criada na Austrália e que tem o bigode como símbolo. Uma boa forma de lembrar que os homens também precisam se cuidar.

Arrecadação de Fraldas Geriátricas, no Nações Shopping

Este será o último evento do ano, das 40 Madrinhas Solidarias, engajadas desta vez, com a Mostra de Mesas Decoradas, a partir desta 3ª feira (6) a sábado (10) de novembro no Nações Shopping. Noites lindas! Apresentações de música ao vivo, evidenciando nossos profissionais que também se entregam em solidariedade. Sem apoio desses profissionais, não seria possível tamanho brilho das noites, que seguem até sábado. As 40 Mulheres solidárias, estarão lá... Para receber a todos com muito carinho. As FRALDAS GERIÁTRICAS de preferência em tamanhos M.G.GG. e super GG.

Batizado

Renato Martins e Francine Rigo batizaram o filhote no sábado (3) na Catedral São José. Parabéns!

Criciúma Shopping comemora 22 anos de histórias

Ele passou por repaginação e entra a semana em comemoração a seus 22 anos contando suas histórias vividas e presenciadas por uma população valiosa, que o aplaudi desde suas primeiras pedras colocadas.  Criciúma Shopping abre champâ e comemora, nesta 4ª feira (07) com os lojistas, convidados e imprensa em coquetel para lançamento coleção alto verão 2019 a partir das 19 horas. Abração a todos os lojistas que fazem o Criciúma Shopping, em especial, as famílias: Mezzari e Dagostin.

Em Araranguá

Nossa amigona de longa data, a super fashion Beth João, recebe clientes e amigas, em Araranguá na 5ª feira (8) de novembro, em coquetel chique, para mostrar toda a coleção verão 2019 de grandes marcas. És merecedora de toda a atenção. Sucesso querida!

Festival Gospel Nações Shopping

O evento é organizado pela Fundação Cultural de Criciúma, tendo na presidência Serginho Zappelini. Conta com a parceria do Nações Shopping, de 08,09 e 10 de novembro. As bandas interessadas em participar devem entrar em contato na Sede da Fundação Cultural de Criciúma, na Praça Nereu Ramos. Para maiores informações, entre em contato no telefone: (48) 3445-8840 ou (48) 3445-8841.

As Mesas Decoradas do Nações Shopping são feitas por eles e elas:

Beatriz e Merin Zini Bertolli.

Gina Mandelli e Rita Mandelli

Luci Zilli, Mari Zilli e Ireninha De Bom

Juliana Cardoso e Terezinha Valvassori

Serginho Zappeline e maria Amelia Zappelini.

Luciana Marangoni

Graziela Cechinel

Marcelo Cabral e Vivi Pavan

Mariangela Góes, Bia Gomes e Amigas

Arlon Fernandes e Dudu Freitas

Fabiana H. Costa e Bela Barato.

Tania Milioli/Liete Pescador/Chelsea Pescador/Schelbea Casagrande/Catherine Gudi/Lucinha Milioli/Odete Scaini/Magna Lapa e Liliam Soratto.

Ivoli Mondardo/ Vera Olivo/Eliane Giassi/Doris Mondardo e Elida Feltrin.  Todas as noites a partir das 18 horas, com música e shows ao vivo. Aguardamos todos os amigos meus, teus, nossos. Enfim... Pessoas de bom gosto.

Palestra de Nilson Olivo

Olha ai! Nilson Olivo faz palestra “Administração com Responsabilidade Social” no Auditório da Coopera, em Forquilhinha, as 19h30 na próxima 5ª feira (8).

Nos Aparatos da Serra

Ricardo e Silvana da Amore rumaram este final de semana, para um tour no Parque Nacional dos Aparatos da Serra. Uma unidade de conservação brasileira de proteção integral da natureza, entre os estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Região linda! Cheia de opções para se visitar. Uma ótima dica de turismo.

Veja também