Coluna Zuleide Herrmann - 07/01/2021

Stefany Maccari e Heitor Valvassori Jr. celebram amizade com amigos de longa data

1) Só felicidade!

Esta turma de casais e amigos estão sempre juntos, e foram surpreendidos com o convite da Stefany Maccari e Heitor Valvassori Jr. para comemorar esta amizade de tantos anos. São amigos que volta e meia, estão comemorando algo de bom desta feita a AMIZADE! Sejam felizes e divulguem o mantra “ComVida-2021”.

2) O que Deus tem para cada um.

Ninguém passa pela vida por engano. Deus tem um propósito em cada PARTIDA e em cada CHEGADA. Temos que aprender a confiar NELE para não sofrermos. Mas é muito difícil a perda de uma pessoa tão próxima da gente. Não existe dor maior. É uma dor de alma. Meus sentimentos especiais às mães que perderam seus filhos, nesses dias tão tristes, em especial a minha amiga, Jaque Lima e seu marido Eroni Coelho. DEUS quis esta beleza de filho pertinho DELE. Um filho de beleza interior que aprendi a conhecê-lo desde menininho. Li, este semana, que a MORTE não existe. Que apenas mudamos de estado e, mais cedo ou mais tarde, iremos encontra-los novamente. Por tanto, aceitamos o que DEUS determinou em Sua sabedoria. Meus sentimentos mais profundos queridos!

3) Feliz aniversário.

Este é o meu neto João Pedro II, o filhote de Manda e Mauricio. Me mandou esta foto, para registrar seu aniversário que acontece hoje, aqui no Parque Verde. Seja feliz, meu amado. Que DEUS te proteja e te guarde, com esta carinha linda. Beijos!

4) Com este sorrisão.

Beatriz Milanese comemorou seu aniversário assim feliz, e junto ás colegas de dança Sonia Medina. Sabem o que estava fazendo? Dançando e curtindo este momento, no Criciúma Clube. Felicidades!

5) Um abração!

Carlos Milioli e Tânia, um dos casais mais elegantes da cidade. Surgiram assim na virada do ano, curtindo a família. Um FELIZ ANO. Beijos!

6) Sua linda.

Dra. Paula Martins Góes, uma das medicas mais belas dos hospitais da região. Um luxo de filha, das famílias mais tradicionais da cidade. Um abração para 2021. Seja feliz!

7) E tem mais...

  • Padre Antonio Vander, da paróquia de Içara, deixou uma mensagem linda! “Para ser feliz, primeiro vai atrás de Jesus, depois o acolha em sua casa”.

  • Os estudantes da rede estadual de ensino começarão as atividades do ano letivo de 2021 em 18 de fevereiro. Essas informações estão no calendário letivo enviado pela Secretaria de Estado da Educação (SED) para orientação das coordenadorias regionais e escolas. Dessa forma, a organização das atividades escolares será dividida em dois momentos: “Tempo Escola” e o “Tempo Casa”. Maiores informações na Rede Municipal de Ensino. 

  • Um abraço para nova diretoria do CDL, que renova sua diretoria e tem na presidência o empresário, Tiago Colonetti Marangoni (33 anos) sócio-proprietário da Loja Valdinei, acolhida por aclamação, através sócios patrimoniais da entidade, em sucessão a Andrea Gazola Salvalággio. Posse será em março, período 2021/2022.

  • Espaço turístico Mina de Carvão Octavio Fontana, no Bairro Naspolini estará aberto a partir de hoje (5) de terça-feira a domingo, período das 09h ás 12h, das 13h ás 18h. Assim nos informa o analista de negócios da SATC, Sr. Eduardo Just.

  • Em Urussanga, no Sul maravilha, já está com a programação da 13º Vindima Goethe prontinha. Evento acontece de 9 a 24 de janeiro, com atividades em meio à natureza, nos empreendimentos turísticos. Serão readaptadas seguindo os cuidados e protocolos sanitários devido à pandemia. Informações do Presidente da Associação Sr. Gilmar Trevisol, nos dão conta que “Estamos preparados para receber os visitantes”.

Veja também