Coluna Zuleide Herrmann - 07/08/2018

Banda Paralamas do Sucesso estará em Criciúma nesta sexta-feira

Os Paralamas...

E daí gente? Os Paralamas do Sucesso chegando a nossa cidade a convite de Tintas Farbem, que comemora seus 25 anos e Rádio Som Maior, barulhando a cidade de ponta a ponta. Será nesta sexta feira (10) de agosto, a partir das 21 horas, para curtir os amigos e o som do DJ Max Everson, antecedendo o show imperdível com: Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone (Foto).  Se optar por camarote, a Farbem está fazendo beneficente a duas instituições, uma de Içara, e outra de Criciúma. Os demais ingressos, cadeiras e mesas de preferência de cada uma. Ainda tem e poderão ser adquiridos no site www.blueticket.com. Corra lá... Show!

Nesta 3ª feira, café Expomais

Será apresentado nesta 3ª feira (7) de agosto na ACIC toda a programação do Expomais, a partir da 8h30, com proposta inovadora interessantes a comunidade. Expomais, encontro Sul Brasileiro de Marketing, Administração, Inovação e Sinergia que vai movimentar Criciúma, em outubro, de 17 e 18 de outubro. Serão 40 horas de programação que serão evidenciadas nesta 3ª feira, para o público convidado.  

Em Urussanga...

A XVIII Festa do Vinho inicia nesta quarta-feira, dia 8 de agosto, com cerimônia de abertura às 19 horas, no Parque Municipal. O evento segue até domingo, dia 12, com gastronomia, vinhos, exposições e shows nacionais como Axé 90 Graus, Zé Neto e Cristiano, Chitãozinho e Xororó, Roupa Nova e Jorge & Mateus. O evento é uma realização da Prefeitura de Urussanga, por meio da Comissão Central Organizadora, em parceria com as entidades e associações culturais do município, e a empresa X9 Promoções Artísticas. A programação completa e os pontos de venda de ingressos podem ser conferidos nas redes sociais ou no site: www.festadovinhourussanga.com

O trio azul

Mariana Cadorin, dona desses olhos mais azuis que nunca, refletindo a beleza dos filhotes lindos! Um abração daqui. Beijos!

No Rio de Janeiro

“Nossa” criciumense Heloisa Rampinelli, fazendo valer seus estudos e diplomação em Dermatologia. Esteve no Rio de Janeiro, no 2º Simpósio Internacional de Educação do Melanona World Society, oncologia cutânea, que aconteceu no Sheraton Grand Rio Hotel & Resort. Só sucesso! Linda!

Pela BR 101

Domingo de sol é convidativo a sair de casa, curtir paisagens maravilhosas com amigos. Um dos prazeres da vida é andar de motocicleta, para quem tem é claro. Olha aí! Silvana Rosa, Neuza Genovez e Claudia D’Ávila (Floripa) puseram o pé na estrada e se mandaram rumo a Praia da Pinheira, se preparando para o verão. Elas assim... Cheias de charme. Bom dia!

Veja também