Coluna Zuleide Herrmann - 07/11/2018

Papai Noel está para chegar no Criciúma Shopping que abrirá a temporada de fim de ano

No Criciúma Shopping a chegada do Papai Noel

Evento deste sábado (10) a partir das 19 horas, no Criciúma Shopping (CS) que abre a temporada de festas de fim de ano, com a tradicional chegada do Papai Noel, que estará na espera da criançada (Foto)depois do cortejo previsto para as 20 horas, com o embalo de uma banda especial, formada por duendes. Super noite de sábado, no Criciúma Shopping.

E segue o evento “MESAS DECORADAS” no Nações Shopping

Surpreenda-se! Todos os dias a partir das 18 horas com show de dança, Grupos musicais e DJ ao vivo. Nesta 4º feira, o Grupo Dallas, será a atração musical da noite, junto é claro com as MESAS DECORADAS de Arquitetos, decoradores, Sras. da Sociedade que dispuseram tempo, para o evento que arrecada FRALDAS GERIATRICAS para nossos ASILOS. Zuleide Herrmann e suas 40 madrinhas e padrinhos solidários, para receber a todos. Obrigada Nações Shopping, que nos deu toda a sustentação ao evento.

As Memórias de Dança de Viviane Candiotto

Um show de dança está marcado para as 18 horas deste domingo (11) no Teatro Elias Angeloni em comemoração aos 23º Espetáculo de Dança Viviane Candiotto. Tema da noite “Memórias do corpo que dança”.  O evento fará um passeio pelos estilos de dança permitidos em diferentes épocas. O início está marcado para as 18h, com um passeio lindo pelos estilos de dança permitidos, em diferentes épocas como: Danças sacras populares, balé clássico, danças contemporâneas e urbanas, sapateado e dança de salão estarão entre os estilos que serão mostrados. A Cia. de Dança da Unesc, a pianista Neuza Candiotto, de Porto Alegre, e o cantor de tango Luís Felipe Severo, de Criciúma, estão confirmados no evento. Uma integração saudável, entre bailarinos de 03 a 75 anos, grupo de dança da terceira idade da AFASC.  Ingressos antecipados na Escola de Dança Viviane Candiotto, das 08 às 12 e das 14 às 21 horas. Viviane está arrecadando também alimentos não perecíveis para NOSSA CASA e CASA GUIDO.

Nesta 5ª feira na ACIC

Núcleo da Mulher Empresária de Criciúma (Foto) faz a “MOSTRA FEMININ A DE NEGOCIOS” das 16 às 20 horas, desta 5ª feira (8) de novembro na ACIC, no Auditório Jaime Zanatta. Um encontro produtivo de empresárias que fazem acontecer na região. São várias opções de negócios que teremos a oportunidade de poder admirar e comprar, no momento. Imperdível!

Pensar a cidade

Encontro nesta 5ª feira (8) também na ACIC com o tema “Barreiras, acolhimento e dificuldades sobre o envelhecer na cidade” será o foco do próximo encontro da série “Diálogos - Pensar a Cidade” a partir das 20 horas. Para debater o tema estarão presentes a professora Maria Dal Farra Naspolini, a psicanalista Débora Sônego Búrigo, a médica geriátrica Claudia Heluany, a doutora em arquitetura Aline Eyng Savi, com a mediação da psicanalista Maria Cristina Carpes. As inscrições para o encontro são gratuitas e podem ser feitas pelo www.acicri.com.br.

MPB World music alternativa Colher de Chá, em Içara, recebe Renata Swoboda, revelação musica MPB que faz turnê em Santa Catarina, juntamente com Ekena. Mostram som cosmopolita - uma espécie de MPB world music alternativa, com traços black music e grunge, sem largar de mão o tempero do batuque brasileiro. A apresentação marcada para 6º feira (9) às 22 horas. Rodovia Dimer Pizzetti – Içara. Mais informações https://www.facebook.com/CasaDeArteECulturaColherDeCha

Em Forquilhinha...

Abre inscrições para o II Show de Talentos, que acontecerá dia 16 de dezembro (Domingo) a partir das 18h, em Forquilhinha. Na foto, um exemplo do que foi o ano passado, que superou as expectativas do evento, que tem como objetivo fomentar a cultura da cidade, dando oportunidade para artistas locais, pessoas de todas as idades, manifestarem sua arte, gratuitamente. As inscrições para o II Show de Talentos devem ser realizadas até sexta-feira, dia 30 de novembro, no Centro Cultural. Mais informações pelo telefone 3478-4450.

“OAB Por Você” Jovens advogados

Diretoria da OAB - Sub Sessão Criciúma, que tem na Presidência, o advogado Fábio Geremias (Foto) promovem na próxima quinta-feira (8) o evento “Debate de Ideias” com a Jovem Advocacia. Na oportunidade serão apresentadas as propostas das duas chapas concorrentes eleições para a Subseção Criciúma. Os interessados devem confirmar presença com Tainá no número 9 9964-2666. As. Boa sorte!

Veja também