Coluna Zuleide Herrmann - 03/12/2019

Premiação Concurso Técnico NCD Criciúma

Nossos arquitetos fazem a diferença em qualquer lugar. Com o evento do NCD- Arquitetos e Decoradores  acontecido na semana, na Casa Mar, em Florianópolis, com premiação aos grandes profissionais de Santa Catarina. Estavam lá a Ana Paula Ronchi e Marco Sonego, de Criciúma.  Junto com eles, os designers de interiores: Dayane Rocha e Carla Silva, de Tubarão. Evento do Núcleo Catarinense de Decoração reconheceu esses profissionais do mercado catarinense em seis categorias. Por tanto... a dupla Carla Day interiores, da cidade de Tubarão, ganhou o primeiro lugar na categoria living. Arquiteto Marco Sonego, ficou com a terceira colocação em Projeto Arquitetônico. Ana Paula Ronchi recebeu a menção honrosa. O trio se destacou entre os mais de 400 projetos inscritos no concurso Técnico NCD 2019. Cumprimentos a região sul pelos profissionais competentes.  (Foto Carlos Alves)

2) Nos Kuxixos...

  • ABADEUS recebeu ontem na Capital o 7º Certificado de Responsabilidade social, na Assembleia Legislativa de SC. A finalidade é reconhecer  e destacar as empresas privadas, empresas públicas, organizações sem fim lucrativos, com atuação em Santa Catarina. Cumprimentos Shirlei Monteiro, diretoras ABADEUS.  
  • Hoje tem festa de 15 anos de Daiane Rigo. Estaremos lá para abraça-la pessoalmente. Beijos!
  • Unidade Móvel do PROCON de Criciúma será inaugurada nesta 6º feira (6) na Praça Nereu Ramos, a partir das 1oh30. Cumprimentos da coluna segue para o diretor Gustavo Coll.
  • Um abração para o casal Irene e Flavio Serafim que inauguraram nova residência no Condomínio Villa Suiça- Lagoa dos Esteves. 
  • Abração a Maria Luiza De Lucca, que recebe diplomação em Medicina, pela Faculdade de Lages neste final de semana, com festa linda reunindo amigos e familiares.
  • Oração para o empresário Celio Brogni que encontra-se hospitalizado, com infecção intestinal e uma forte aneurisma. 

3) Confraternização

Sócios do Clube de Tiro Alberto Scheidt se reuniram no domingo, na sede, próximo Via Rápida, em direção a Içara, para confraternização de final de ano.São mais de 150 atiradores, que estão em competição em nível estadual e nacional levando o nome de Criciúma, como umadas melhores equipes de tiro esportivo do país.No dia de hoje (3) de dezembro, o clube realiza a eleição para definir a próxima diretoria para 2020.

4) Noiva de sábado

Carol Bortot fez bonito no cerimonial de casamento de Emile Borges, que casou-se com Gustavo Levin, em festa no Hotel Oma Zita, em Foquilhinha. Carol estais na boca do povo, com tua maneira de fazer um ato tão brilhante para os noivos. Me desculpeGustavo, mas esta foto de Emile, mereceu o meu carinho. Casamento contou com assessoria de Rafa Cabral. Sejam felizes!

5) Formatura

Valdir Rosso e Dulce acarinhando seu neto, para uma nova caminhada, desta feita para a Universidade. Um abração queridos! Felicidades!

6) Em férias coletivas

Restaurante Astor, em Caravaggio está fechado por motivos de férias coletivas retornando no próximo final de semana, com abertura no domingo com o 1º Astor Sunset a partir das 15 horas. Na foto, Glauber, Nanini e Val.

7) Colégio Michel

O tempo passa. A vida segue, mas os amigos de colégio ficam na lembrança de todos. Muitos anos se passam e os encontros continuam, por que a vida é isto “Recordar é viver”. Esta foi a turma do final de semana, tendo a Chelsia e Giuvânio Pescador, Salete Fabris, Valdeia Uggioni, Stela Giassi, Suzana Meller, Néria Zanette, entre outros queridinhos. Beijos!

8) Abração!

Olha ai! O Leandro Vitorazzi e Luciana, fazem um par perfeito, na ajuda as crianças carentes com câncer. Estão comemorando seus 24 anos de casamento super feliz! Leandro e Luciana, fazem parte do grupo Heróis do Bem. É o famoso atendente do Restaurante Apolo.

 

Veja também