Coluna Zuleide Herrmann - 07/12/2019

Família Rigo, do RS a Criciúma

Gente! Esta família Rigo veio para Criciúma, e sacudiu a região, com a gastronomia mais suculenta possível, trazida dos Pampas. Cardápio de alguns estabelecimentos deles é sempre incomparável!Eles são unidos entre irmãos, cunhados, sobrinhos e netos. Família inteira, nos proporcionando sabores inigualáveis entre doces e salgados. Foto Flash-Zu evento 15 anos de Daiane Rigo acontecido na última 3º feira (3-12).

2) O SESC Criciúma apresenta “A magia de sonhar” em Nova Veneza

Será neste sábado (7) ás 19 horas, no Palco do Teatro Municipal de Nova Veneza, a apresentação de alunos dos cursos de Ballet e Dança de Salão, do Sesc- Criciúma.     Na apresentação, as alunas e alunos, com idade entre 3 e 86 anos nas modalidades de Ballet (baby class, primeiro ano, preparatório, infantil e adolescente) e Dança de Salão (adulto e máster). Familiares irão a loucuras em aplausos a cada categoria. "A magia do sonhar" para finalizar um ano que iniciou em fevereiro, todos possuem sonhos e isso foi explorado com bailarinos ao longo de todo o ano. Um abração, aos professores: Fernanda dos Santos Souza com alunos entre 3 a 14 anos. Ao professor Ernesto Brugnera, que faz um passeio entre os estilos de dança dos anos 80 e fica entre o Bolero, Bachata, Pasodoble, Forró, Samba, Merengue e Twist, mostrando as habilidades adquiridas com as técnicas da dança, entre as idades de 23 a 86 anos. Entrada gratuita.

3) Nossos Kuxixos da Praia do Rincão...

  • Radio Som Maior, este ano bem no calçadão da Praia do Rincão a partir da inauguração Luzes de Natal Praia do Rincão, este ano estendendo-se a muitos metros das casas da orla, na avenida principal a beira mar.  Que show!
  •  Alias... A Avenida Beira mar está sendo decorada com pelo grupo de voluntários da Praia do Rincão, que se empenhou ano que passou e voltou á ativa este ano. Está sendo um show de luzes natalinas.
  •  Prefeito Jairo Custódio está cada vez mais na boca do povo. Os veranistas estão curiosos  para ver de perto as novidades 2019-2020 para esta nova temporada.  
  • Parque Verde, com suas cabanas e espaços maravilhosos com piscinas, e muitas sombras para confraternização em família ou para sua empresa (48) 3467-0091 (48) 9 9153 1055.

 4) No Nações Shopping

A loja Tokaia esta modernizando seu espaço em novo local no Nações Shopping, no nobre local da Vila Milano. Será uma loja mais moderna, ao lado de Essence Parfums e Top Car. Por enquanto atende ao lado da Gisdany Jóias. 

5) ACIC segue firme, para 2020-2021

Quem diria em Sr. Moacir Dagostin. Sua regência sobra a ACIC foi realmente magnífica. Por isto sua permanência foi aplaudida para 2020-2021. Que seja feliz! 

6) Show de apresentação

Em se falando de cerimonial para diversos temas, Agnaldo Anibal e Carol Bortot fazem um belo trabalho de apresentação. Este semana, deram brilho maior na abertura dos festejos de 15 anos de Daiane Rigo, na semana.  Bom dia queridos! Vocês foram maravilhosos!

7) 15 anos da Maria Gabriela Colombo

E vem chegando a Maria Gabriela, cheia de charme, com produção e fotos muito bem organizado pelo Studio 2.8 para o Castelo Britânico, em Criciúma. Comemoração, a seus 15 anos que acontece neste domingo (8). Abração Gabi, extensivos a sua mãe Maria de Lourdes Colombo e seu pai Guiomar de Araujo. Beijos!

8) Neste sábado na Praça Nereu Ramos...

Tem Natal Solidário & Natal  Luz, com mutirão de arrecadação de brinquedos e guloseimas das 09 as 16 horas, frente a Casa da Cultura, com diversas atrações artísticas.

9) Formando-se

Esta é a Kamile Oliveira, que está formando-se dia 20 dezembro em Edificações. Festejos acontecem na AM Master com toda a família presente para cumprimenta-la. Então Kamile, antecipados cumprimentos a ti, extensivos a sua mãe Michela Oliveira e seus padrasto Sr.  Edmar Vicente. 

10) Bailarinas solidárias

A rede de Ballet Simone Duarte- SD Ballet lançou a campanha Bailarina Solidária. A ideia é reunir doações de itens como collants, collants, sapatilhas, figurinos, laços, uniformes para entregar às crianças carentes, aquelas que não tem acesso e sonham ser bailarinas. As doações podem ser entregues feitas nas unidades da SD em Criciúma (Metropolitan, Escolinha Pequeno Mundo, Escolinha Balão Mágico, escolinha Raios do Sol, Colégio São Bento Santa Bárbara), até o dia 13 de dezembro.

11) E vem ai! A Dança de Viviane Candioto

Já é tradição, o espetáculo de dança de Viviane Candiotto e não poderia faltar para encerrar com chave de ouro esta sua 24ª edição, que acontece neste sábado (7) no Teatro Elias Angeloni, as 19 horas . Serão 80 bailarinos, fazendo um passeio pelos ritmos de danças populares, balé clássico, danças contemporâneas e urbanas, sapateado e dança de salão.Conta com apoio da Cia de dança Unesc, colégio Unesc e Grupo de dança da 3° idade Afasc de Criciúma.Os Ingressos Solidários, com a doação de um quilo de alimento Associação Nossa Casa.

12) Um bela mulher

Francine Zagomel Rigo, uma bela mulher com destaque no evento Flor de Lis, na ultima 3º feira (3) dezembro. Beijos!

 

Veja também