Coluna Zuleide Herrmann - 08/05/2018

Ladies on road: 6

Ladies of the Road

6 motociclistas catarinenses (elas) estarão rumando a São Paulo, dia 6 de junho para o grande evento nacional que reunirá Ladies motociclistas de todo o Brasil. Estarão percorrendo 800 km para este encontro nacional. Evento acontecerá no Barra Funda (SP) para celebrar 8 anos de uma história que caminha ao infinito, sem preocupações com o destino, apenas com a vontade de ir além. Que liberdade histórica. To infinity and beyond celebration. Na foto, Silvana Rosa e Neuza Genovês, de Floripa as an expert no assunto. Valeu!

Em Nova Veneza

Nunca sabemos a quanto andamos em aceitação com nossa página social Jornal A Tribuna, além do Face, Insta, etc e tal. Diariamente vemos alguém nos informado que são assíduos do meu trabalho, e para minha satisfação...  A-do-ro! E sábado em Nova Veneza, encontrei o Advogado Diogo Valgas e fisioterapeuta Adriana Nunes, de Indaial, que logo foram se identificando. Foi um prazer conhece-los queridos! Voltem sempre a nossa região. Beijos!

Aninhos de Ana Frida

Arthur Lessa, com a filha Ana Frida e a mulher Rafaela, em tarde de comemoração dos 4 aninhos da lindinha Ana Frida. Beijos queridos!

Comemoração!

Dr. Luciano Schultz, com seu staff de bons profissionais, brindando os dias melhores, em sua bela clínica. Bom dia!

Um abração!

Turma da nova CrossFit - Criciúma mandando vê com mais uma inauguração, na Rua Araranguá. O CrossFit é uma marca registrada internacionalmente por uma empresa norte-americana, que, por meio de cursos de treinamento, passa os princípios sobre sua metodologia de trabalho. Hoje com muitas no Brasil. Nela, são abordados um determinado tipo de condicionamento físico, de acordo com ideias criadas pelo preparador físico. De maneira simples, podemos falar que é um treinamento com exercícios de levantamento de peso olímpico (LPO), ginástica olímpica e atividades de condicionamento metabólico (corrida, ciclismo e remo). Pois é gente! Também em Criciúma. Sucesso!

No Projeto ACIC...

Uma mostra do artista plástico do artista plástico Sérgio Honorato que chegou ao Projeto Cultura Acic e desde de 5º feira (3) está mostrando sua “Ilustres Ilustradas”. Honorato traz para a galeria de arte da associação retratos de astros da música desenhados sobre o papelão. Caricaturas de personalidades e a releitura de algumas obras famosas também fazem parte do trabalho deste criciumense, que se destaca pela singularidade e apuro técnico. Mostra segue até 30 de junho. Parabéns!

Abração minha querida!

Silvana Preve de Souza ganhou surpresa na tarde de ontem, dia de seu aniversário, na loja Amore, do Nações Shopping. Várias amigas a surpreenderam com a alegria de viver. Por tanto querida: Não pude estar presente, mas... aqui vai meu abração de felicidades! Beijos!

Famílias: Bertan e Menegon

Uma amostra das belas madrinhas que marcaram a noite dos noivos: Taioná e Ramon (foto)

Os filhos de Marli e Antônio Bertan, Rita e Adolfo Menegon que barulharam a cidade de Morro da Fumaça e Criciúma, na noite sábado (5) de maio, com recepção aos convidados no Centro de Eventos Flor de Liz. Familiares Fumacenses e Criciumenses misturaram-se entre os 650 convidados. Belíssima festa! Parabéns!

Veja também