Coluna Zuleide Herrmann - 08/08/2018

La Moda realiza evento para apresentar suas três marcas à imprensa nacional

La Moda, apresenta suas três coleções para imprensa nacional  

Pela primeira vez, a La Moda realiza um único evento para apresentar as coleções de suas três marcas à imprensa nacional. O Press Day da Lança Perfume, MyFavoriteThing(s) e Enna está marcado para esta 5º feira (9) a partir das 18 horas, na Casa Manioca, spot descolado no Jardim Paulistano, em São Paulo. Além de consolidar a La Moda como uma empresa que cria marcas inspiradoras, o evento também destaca a entrada da marca Enna no mercado, com a participação da jornalista Patrícia Poeta, personalidade que estampa a campanha Summer 2019. Ela estará no Press Day dividindo espaços com a atriz Sophie Charlot para Lança Perfume. Quanta honra!

Quarteto de cirurgia plástica

Acabo de receber do amigo, cirurgião plástico, Dr. Carlos Casagrande, foto de seu trabalho, num dos eventos que aconteceu no Rio de Janeiro (Jornada Carioca) preparando uma cirurgia plástica demonstrativa ao vivo, com sua equipe. Na foto Drs. Nívio Stefen, Renato Saltz, Dr. Carlos e Nazin Cerkes. Dr. Carlos é 3º da foto, um profissional que se radicou na Capital Catarinense, atendendo também no Hospital Sírio-Libanez, em São Paulo. Recentemente esteve lançando mais dois livros de medicina sobre a Cirurgia Plástica, em coquetel em Floripa. Só sucesso! 

Em Família

Olha ai! Dona Maria Coan, reunindo suas gerações em foto familiar, com a filha Neca, a neta Maria Fernanda e a bisneta linda! Perfazendo aí a 4ª geração. Bom dia!

Batizado

Francine Nolla e Tiago Martins, da cidade de Araranguá, batizaram a filha Liz, na Capital. São de Araranguaenses e radicados na Capital. Isto quer dizer... Família reunida. Abraços!

Noivado

Empresário Gustavo Ávila e Taina Webber viajaram a Buenos Aires no final de semana. Uma bela surpresa para a linda noiva.  Gustavo a pediu em casamento, colocando alianças na mão direita. Que felicidade! Beijos!

4ª Mostra de Corais na Capital

Teatro Governador Pedro Ivo Campos, acontecerá a 4º Mostra de Corais de Florianópolis. Por isto está abrindo inscrições também para os corais de nossa região. O evento é aberto a formações vocais do Brasil e do exterior, de qualquer faixa etária, estilo e gênero musical. Evento acontecerá de 17 a 18 de novembro, mas as inscrições encerram até dia 2 de outubro. No Google Drive há uma pasta de fotos da edição de 2017 disponíveis para a imprensa e interessados.

Leomar de Boit

É ela que está confeccionando o vestido de noiva de Fernanda Colombo Uliana, que casa com o juiz de futebol, Sandro Maira Ricci. Com certeza, será um orgulho para Leomar. Beijos!  

Open Dudalina

Evento acontece nesta quarta-feira (8) de agosto, a partir das 18 horas na loja do Nações Shopping, mostrado todo o charme do ator escocês Gerard Butler, que abraça a nova campanha da Dudalina. Ele é conhecido pelos filmes como 300, Invasão à Casa Branca de P.S. Eu te Amo, ao lado da Top brasileira Adriana Lima.  Coluna agradece convite.

Veja também