Coluna Zuleide Herrmann - 08/09/2017

Cantora Marilia Dutra recebe homenagem pelos seus 10 anos de carreira

Marília Dutra é homenageada na Câmara

Cantora Marilia Dutra recebeu homenagem Moção de Aplausos, da Câmara de Vereadores de Criciúma, pelos seus 10 anos de carreira. Uma de nossas cantoras que representa a cidade, em shows constantes pelo Sul do Brasil. Uma linda mulher, que encanta não só pela voz maravilhosa, como também por sua simpatia e carinho. Marilia na foto com a sua trupe liderada por sua mãezona, Dona Nadir Damásio, assessora de imprensa Silvia Uggioni, mais a Carmem Damásio Medeiros, Adriano Dutra, Keity Bordignon e Caroline Preis Uggioni. Beijos!

Oktoberfest em Criciúma?

A curiosidade é grande para ver de perto a maior festa alemã, lançada na 4ª feira no Saint Bier, em Forquilhinha. Evento acontecerá em Criciúma no Parque das Nações, nos dias 6, 7 e 8 de outubro. Diversas atrações estão programadas para esta novidade em Criciúma, garantem os organizadores do evento: Tiago Pasetto, Felipe Dagostim Pasetto, Bruno de Freitas Gastaldon, Filippe Teixeira Réus, Baldoino Réus Neto e Matheus Duarte Cardoso. Muito sucesso!

Papito em Criciúma

Ele que revolucionou o rock brasileiro e os reality shows. Esteve em criciúma, a convite de Adilson Ronsoni, para o show no Bar Maverick, da Rua Chile. Ana Paula Barcelos, que vem cantando como nunca, aproveitou esta oportunidade para um flash com o filho de Eduardo Suplicy e Marta Suplicy. Confira matéria no Blog 4oito. Valeu Ana!

Em Araranguá...

Taniê Carlessi foi uma manecas de Beth João mostrando moda verão de algumas marcas valiosas. Beijos queridas!

No Dia dos Manos...

Que foto linda das manas: Bruna e Virgínia Rosso para comemorar o “Dia dos Irmãos”. Elas assim... os dias, na boutique Virgínia Rosso. Um abração queridas!  

MDCodes

É o novo procedimento que anda super bem falado por aí e na Capital com muito sucesso. Clínica de Estética da Dermatologista Fernanda Casagrande, vem chamando a atenção pelas novas técnicas de preenchimento facial, laser e procedimentos em consultórios. Aliás... ela fez parte de um seleto grupo de médicos que fizeram curso particular e exclusivo, com o famoso Mauricio de Maio, conhecido mundialmente por ser o criador da técnica MD Codes, procedimento que revolucionou a forma de realizar preenchimentos faciais dando um efeito de cirurgia plástica. Isto é muito top Fernanda! Sucesso!

Eles são de Araranguá

Chegam a Criciúma e instalam a 2ª unidade da Clínica Odontológica Excellence, em local privilegiado. Casal: Filipe Farias João e Géssica Gerônimo Farias mais equipe: Fernando Dalló, Juliana Pacheco e Larissa Teixeira, brindam mais um sucesso em Criciúma. Parabéns!

Veja também