Coluna Zuleide Herrmann - 08/10/2019

O carinho é o óleo que lubrifica as engrenagens da vida

O carinho...

... é o óleo que lubrifica as engrenagens da vida, que já é dura por si mesma, por isto, conserve seu carinho, dedicado-o ás pessoas a quem você ama.  Um belo exemplo: Ana Carolina Bastos, Flavia Pilotto, Adriana Bastos e Monike Barato Nunes. Bom dia!

2) Neste sábado (12) AM Master Hall...

Casamento de Treisse e Fábio, está sendo aguardado por seus convidados com muita ansiedade, com algumas novidade de festa, como SENHA DE ACESSO Qr-Code, nos informa o Assessor e Cerimonialísta Fabiano Lima (Florianópolis). Evento conta com decoração e cenografia de Silvia Flores (Araranguá).  Treisse é filha de Carlos Vagner dos Santos Amorim e Marilei Porto Margotti. Fabio, é filho de Jovino Espindula e Maria Regina Pereira Espindula.  Familiares dos noivos de Araranguá e Sombrio recebem convidados de várias cidades de Santa Catarina e Exterior. Estarei presente para abraça-los pessoalmente. Evento inicia as 18h30 no Centro de Eventos AM Master. Bom dia queridos!

3) Classe Odontológica se reuniu em Camboriu

Esta turma de cirurgiões dentistas são de algumas cidades do PR, SC e RS e aproveitaram o final de semana, para encontrar-se em Camboriu, ou mais precisamente no Resort Infinity Blue e relembrar dos velhos tempos de Faculdade Federal de Pelotas. Hoje, todos bem casados. Entre eles, Ariovaldo Costa e Elida Feltrin. Bom dia! 

4) 140 motivos para te amar Criciúma

Últimos dias para registrar sua canção para enaltecer Criciúma. Uma programação da Fundação Cultural de Criciúma, tendo como presidente o Sr. Júlio Casar Lopes, que vem inovando, criando novas etapas para realização maior da cidade.

5) Dolce & Gabbana, em novo tempo

Para quem viu a marca se estender pelo mundo com uma linha envolvida para uma classe social de determinados tamanhos (Magras), será a primeira marca de luxo do mundo a expandir a todos os tamanhos desde PMG aos tamanhos XXXL. Dolce & Gabbana é um griff conhecida no mundo, criada pelos italiano Dominico Dolce e Stefano Gabbana, que dá um volta incrível sobre a marca. Desfile da Marca acontecerá antes do outono, em 2020.

6) Falando nisso...

Boutique de Meri Nuernberg, continua surpreendendo suas clientes com marcas fabulosas!  Esta semana, surgindo com belos modelitos, em sua bela e longa vitrine Top da Rua São José, 534, em Criciúma. Vou lá... conferir de perto, as novas marcas:  Andrea Boolean e La Rouge Belle. Coisas lindas!

7) Família Giassi & Mondardo

Quanta beleza vimos numa foto desta. Batizado de Guilhermina, que aconteceu na Capela Santuário (Içara) com almoço regado ao carinho dos avos.  Look de Guilhermina, mostrou que a tradição famíliar, independentemente de ser ou não o primeiro filho, uma das ocasiões mais importantes após o nascimento de uma criança, sem dúvida, é o BATISMO. Segundo a tradição, o bebê deve estar vestido com mandrião – modelo semelhante para meninos e meninas, que é uma espécie de vestido longo e branco, geralmente de cambraia de algodão ou linho com detalhe de bordado ou nervura. Tipo este, no capricho, que Guilhermina está usando. Os pais e padrinhos, também devem estar usando roupas claras para a ocasião. Na foto: Dudinha Mondardo e Debora Giassi Mondardo, com os padrinhos, Silvio Pinheiro e Viviane Mondardo Pinheiro.  Um abração de carinho, aos pais e avós.

8) Aquarelas de Camila Saavedra

Cores e Molduras faz exposição das Aquarelas, da Artista plástica e arquiteta Camila Saavedra, que volta a cidade e mostra sua nova trajetória de vida. Estaremos lá, na Cores e Molduras a partir das 19 horas, desta 3º feira (8) outubro.  Beijos!

9) Um abraço Anselmo...

Este nosso amigo é mesmo arrojado. Emplacou duas importantes conquistas na semana: Filiação a um partido, em Içara e seu aniversário ocorrido final de semana. Então amigo: “Siga em frente corajosamente, porque a vitória sorri somente áqueles que não param no meio do caminho”. Seja feliz!

 

 

Veja também