Coluna Zuleide Herrmann - 09/01/2020

Maezona feliz!

A felicidades de Doris Freitas, está estampado em seu rosto. O carinho das filhas: Amanda e Anne Louize está sendo fundamental para esta alegria. Então queridas! Aqui, meu Bom Dia especial de hoje, com um FELIZ 2020. Beijos! 

2) Olha ai, que notícia interessante

Prefeitura de Imbituba esta fazendo seu diferencial. Olha que legal: Sistema Municipal de Bibliotecas, livros, leitura e literatura, fizeram levantamento e viram que o local esta em falta com varias obras. Muitas pessoas não devolveram os livros que levaram para ler em casa. O que fizeram: Para recuperar essas obras, Sem Mexer no Bolso do Usuário, estão realizando a Semana do Perdão, que acontecerá impreterivelmente até amanhã 10 de janeiro.

3) A foto que faltava

Nossa cantora, Marilia Dutra tem motivos de sobra para estar assim! A foto que faltava, não poderia ser outra, se não esta da dupla: Fernando e Sorocaba. Vinda deles a Criciúma, nos festejos de 140 anos da cidade, motivou o show de encerramento do evento, que iniciou pela manhã com Missa em Ação de Graças. Marília Dutra mostrou todo seu talento, ás 16 horas. Bom dia! 

4) Aventura congelante

É a atração do Nações Shopping para este sábado (11) ás 17 horas. Entrada gratuita, Praça de Alimentação.Por tanto... as irmãs: Anna e Elza ao lado dos amigos, Kriostoff e Olaf estarão fazendo fotos após o evento. Por tanto... Ao Nações Shopping a partir deste sábado, tudo a ver com você.

5) 70 anos do Sr.Landoaldo em Sombrio

Esta foto é da família Isoppo.Fizeram uma surpresa ao patriarca Dr. Landoaldo Isoppo, que comemorou seus 70 anos bem vividos, na ciodade de Sombrio. Que seja feliz!

6) No Rincão...

Marcado para o dia 18 de janeiro,  Walley Beatch, no Balneário Rincão. Sabem de uma coisa: As mulheres serão Free até a meia noite, para sentir o clima dos anos 80. No barulho musical está o Jeff Vinil e Belada, ainda a voz marcante da cantora Elis Cardoso. Minhaentrada.com

7) Em Içara...

Vanilda Delucca comemorando 70 anos e fez festa reunindo seus familiares. Na foto, dividiu espaços com as irmãs. Beijos Vanilda. Seja feliz! 

8) No Morro dos Conventos...

O Bailinho do Belada, evento fica por conta com a Banda Flor de Lótus e Dj Belada,  marcado para 25 de janeiro no Hotel Morro dos Conventos. Convites limitados. Minhaentrada.com

Veja também