Coluna Zuleide Herrmann - 09/02/2018

Beto Carrero World prestes a sair de Penha, Liege Justi na Suíça e mais.

Santa Catarina sem Beto Carrero

Será possível, uma empresa do tamanho de Beto Carrero mudar-se para outro Estado? Gramado RS e Foz do Iguaçu PR são as cidades que estão no páreo para levar o parque mais famoso do Brasil. Infelizmente é briga de foice com o prefeito de Penha. Tudo por taxas de impostos. O parque garante 40 por cento do faturamento do município e em 2017 recebeu mais de 2 milhões de turistas. As cidades de Gramado e Foz do Iguaçu estão abrindo suas portas com red carpet. Se o fato se confirmar Santa Catarina perde muito, com o turismo nacional. Lamentável mesmo. Eu já fui lá, algumas vezes como jurada, no concurso Miss Santa Catarina e achei incrível!

Duas empresarias de sucesso

Bom gosto a toda prova. Encontro se deu no Metropolitan Business Center, quando as duas em trajes, selvagem e militar compuseram esta foto para minha coluna de hoje. Alias... Salão de Beleza do Tell, está mesmo bombando com tantas novidades em frequência diária. Beijos!  

Musa do Mampituba

Será conhecida, no próximo dia 21 de fevereiro, a musa 2018 da Sociedade Recreativa Mampituba. A vencedora representará o Mampituba no Concurso Musa dos Clubes Sociais do Brasil, promovido pela Confederação Nacional dos Clubes – FENACLUBES. As inscrições seguem abertas até o dia 20. As candidatas devem ter entre 18 e 26 anos de idade, ser solteira e não ter filhos. É um concurso nacional de beleza, sendo inclusive destaque na Revista Caras. As interessadas em ser a musa da Sociedade Recreativa Mampituba devem entregar a ficha de inscrição em envelope lacrado na secretaria da Sede Centro ou da Sede Campestre. Entre os critérios a serem avaliados pelos jurados, destaque para a beleza facial, beleza corporal, elegância na passarela, simpatia, e desembaraço em público. A candidata que obtiver a maior soma de pontos participará do Concurso Musa dos Clubes Sociais do Brasil, que acontecerá em abril na cidade de Campinas (SP). Sucesso!

Casamento

Arquitetos: Helen Bernardo Pagani e Iuri Ângelo Périco, casam-se neste sábado (10) fevereiro. A dupla de arquitetos será abençoada na Igreja de Rio Jordão - Siderópolis. Que sejam felizes queridos!

Selfie carinhoso!

A Bete, em selfie carinhoso com as amigas, curtindo momentos de final de semana em com muito sol, numa de nossas praias. Beijos!

Em Miami

Nosso querido Marlon de Oliveira e Letícia aproveitaram férias em Miami, curtindo com a mãe Lídia, Fabia Thamilla, Maria Eduarda, Heloisa. Estão de volta para casa. Beijos!

Liege Justi passa seu niver na Suíça

Este ano, ela preferiu deixar o seu amado Rincão, e curtir os Alpes Suíços em companhia de amigos. A festa irá acontecer para amigos e familiares, na próxima temporada. Que felicidade!

Encontro de conterrâneos

Bete e Leodegar Tiscoski mais Maria Ondina Pelegrini, encontrando amigos conterrâneos em festa na região de Sombrio. Bom dia!

Veja também