Coluna Zuleide Herrmann - 09/08/2018

Lilica/Tigor já está recebendo modelos para nova coleção do verão 2018

Lilica/Tigor, a marca do verão 2018, está no Della

Criançada ama esta marca, por que reflete tudo aquilo que precisamos no verão para nossos filhos, ou seja... A liberdade! Aproveitar com charme e elegância, é tudo de bom para eles. Por tanto... A Lilica/Tigor começa a receber modelitos que irão fazer a diferença no verão 2018. Shopping Della Giustina. Lindas!

Festival de Música Estudantil da Satc

Nesta quinta-feira (9) de agosto, acontece o 4º Festival de Músicas da SATC, com 13 apresentações. Os vencedores serão premiados e ganharão o troféu João Luiz Novelli, em homenagem ao ex-diretor da instituição. Na abertura, a apresentação de um dos alunos do Colégio que toca gaita e a apresentação da professora da Satc e cantora Fernanda Smânia. Para fechar, Janaína Cruz, ex-participante do The Voice e jurada no Femusa, encerra os shows. O FEMUSA é um evento, para conhecer e valorizar os apaixonados pela música.  Inicia as 19h30, no auditório 1 da SATC. Sucesso!

9 anos de casamento

Quem diria, Amanda e Rafael Guidi comemorando 9 anos de casamento. E olha o filhote lindo! Daqui querida: Meu carinho especial no dia de hoje. Beijos!

Nesta 5ª feira, o Fórum de Turismo de Criciúma

A Fundação Cultural de Criciúma (FCC) vai realizar hoje, 5ª feira (9) um Fórum do Turismo com o objetivo de discutir as atividades turísticas da cidade. O evento será realizado no Salão Ouro Negro do Paço Municipal Marcos Rovaris, com início às 19h, aberto para todas as instituições privadas e civis de Criciúma e região. Temos espaços turisticamente lindos em nossa cidade, mas é necessária uma organização maior, que será reativada neste Fórum de Turismo, com discussão de integração entre Hotéis, restaurantes e pontos turísticos. Estamos perdendo espaços para outras cidades da região, por isto é precisa ativar o turismo sob organização do Conselho Municipal de Turismo, que tem a frente o empresário Ismail Ahmad Ismail. Valei!

20 anos

Esta é Luyse, a bela filha de Angelita e Carlos Maccari, assim linda! As comemorações de seus 20 anos tiveram Tim Tim, em família, se estendendo aos amigos íntimos. Que seja feliz querida! Abração daqui. Beijos!

7.8 de felicidade!

Advogado, João Aderbal Agostinho da Silva, reuniu a sua família para comemorar seus 7.8 de muitas felicidades! São 5 mulheres que fazem a diferença em sua vida, lindas!  Entre a mãe Inedina e o aniversariante, está o JP queridão, que também faz a felicidade desta família. Abração, João Aderbal, extensivos a mulher Inedina e filhas (o)! Beijos!

Enquanto isto...

... A Jucélia de Lucca comemora seus 5.0 com alegria, reunindo a família para aquele papão legal entre elas. Abração!

Promoter Teca

Ela, encontra-se no Rio de Janeiro, em Curso de Atualização e Profissionais de Eventos, dando uma reciclada no assunto. Nada mais nada menos, com Roberto Cohen e Daniel Cruz, os bambambans do momento a nível nacional. Por tanto... Teca Esteves, chegando com novidades no assunto. Beijos!

Veja também