Coluna Zuleide Herrmann - 10/07/2018

Sr. Francisco que nasceu em 1918 completa 100 anos de idade, que venha os 101!

Sr. Francisco comemora 100 anos

Ele nasceu em 1918, por tanto, 100 anos de muitas histórias para contar à toda família Dos Passos. Ele foi Pastor da Igreja Betel, aqui do Centro da cidade, por muitos anos. Foi mineiro por e por isto muito amado por sua comunidade. Num desses encontros que temos com nossos médicos de confiança, Sr. Francisco dos Passos passou a seguir todas as orientações de sua geriatra preferida, Dra. Sandrinha Búrigo e seu marido Dr. Luiz Humberto Marochi, cardiologista (Foto) com Dona Tereza dos Passos. Na capa da coluna, Sr. Francisco, com os filhos: Valtair, Lídia, leda, Nina e Rute. É isto Sr. Francisco, “Quando todos nós fizermos tudo com amor, saberão o que é a saúde e felicidade”.

Rainha da Etnia Alemã

Stela Maris Rupental (Urbanista e arquiteta) feliz da vida, com a escolha da filha Lara Schneider, para ser a Rainha da Etnia Alemã 2018. Por tanto... Festa das Etnias terá ela, assim linda! Beijos!  

Família...

Casamento Joana e Vinícius, que aconteceu no sábado em Criciúma, com esta Noiva exuberante vestido de Ludi Aguiar, coisa nossa. Linda!

De pai para filho

AM Master Hall, tem um olheiro por trás de tudo. O Maurício (Tido) filho de Antônio Pereira, que lhe dá todo o suporte. Aqui, ao lado de sua bela namorada Márcia. Bom dia! 

Agora sim...

Cumprimentos oficiais. Edna Bez Batti (80 anos) e Aroldo Bez Batti, da cidade de Urussanga, com amor eterno, no tim tim comemorativo. Festa linda no Pirago, com presenças de grandes amigos. Tudo muito organizado sob comando do promoter Altemar Nowauski.  Felicidades!

Criciúma Cervejeira

As torneiras de chopps vão rolar em mais uma Criciúma Cervejeira, nesta 6ª feira (13) com mais de 60 torneiras a disposição. Haverá food trucks, várias bandas da região e um telão para ver os últimos finais da Copa do Mundo. Haverá concurso de cervejeiros. Tudo junto e misturado, no Bem Music Hall que segue até domingo (15) de julho. Imperdível!

Em Floripa...

Lá estavam eles, a prestigiar o aniversário de 40 anos da estilista Luhanna Pawlick: Marcelo Cabral, Eliza Magrim, Jusi Andrett e Nádia Trombin. Beijos!

Veja também