Coluna Zuleide Herrmann - 11/10/2018

Humorista Gustavo Mendes, estará no Teatro Elias Angeloni em Criciúma

No Teatro Elias Angeloni...

Quem não conhece este humorista, que no domingo (14) de outubro, estará em Criciúma, com seu stand up para aliviar as tensões da política. Gustavo Mendes é conhecido pelas imitações da ex-presidente Dilma Roussef e também... Presenças confirmadas no show é a Fiona do Jaburu, Marcela Fora Temer, personagem mais recente criado pelo comediante e grande sucesso no canal do YouTube. A atração inicia às 20h para maiores de 14 anos. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos nas lojas Multisom de Criciúma, Araranguá e Tubarão. Compras online podem ser feitas pelo site www.blueticket.com.br

Com quem fica o cobiçado Prêmio ADVB?

Olha ai! Nossa amiga já se garantiu em destaque no Região Sul. O que seria da “Bossa Experiência Criativa” sem este crânio de mulher? Sempre a admirei pelo talento, pela força de vontade e capaz de nos mostrar sempre além.  Ela é merecedora de um prêmio invejável, cobiçado no estado pelos grandes talentos da Propaganda e Marketing. Ela é Lucia Búrigo, que participa da escolha dos “Profissionais do Ano” hora acontecendo na Capital. Ela já é a destacada mulher da Região Sul catarinense, mas está mesmo atrás da etapa final do Prêmio Profissional do Ano 2018, como a melhor do Estado. Vamos em frente Lucia. És merecedora deste cobiçado prêmio, que será entregue em linda festa de premiação dia 29 de novembro, na Capital. Estamos na torcida. Beijos! 

Bazar de amor

Esta já está na 3ª edição, em apoio ao movimento Brasil pela Síria. Evento acontecerá na Igreja Luterana Renovada, no Bairro Pio Correa, nesta 5º feira, 11 de outubro das 17 ás 22 horas. Esta ação da Igreja Luterana vai se direcionada a Jordânia, paras os refugiados da guerra da Síria. Muitas empresas, lojas já estão ajudando com roupas, calçados, assessórios, entre outras doações. Um causa nobre que nossa cidade está empenhada a ajudar. Mais informações pelo fone (48) 99160-6960.

Em Floripa... O Luxo é ser solidário

Família Koerich, e ai eu falo de Dona Linda Koerich e sua neta Monique, foram ás escolhidas para mais um evento beneficente na Capital, e nos convidam para o dia 24 e 25 de outubro para apresentação da coleção Dior do estilista Leo Borges, com suas peças desejadíssimas, incluído a  “Sanddie Bags”.  Dois dias, das 10 ás 22 horas, no Espaço WKoerich Imóveis, bem no centro de Floripa, em beneficio ao Instituto Padre Vilson Groh. Evento contará com a presença da diretora da marca Cecila Street que fará um talk show, as 16 horas no dia 24, falando tudo sobre as novidades da Maison.   Por tanto quem estiver na Capital nesses dois dias, não esquecer deste evento beneficente, comandado por Dona Linda Koerich e sua neta Monique.

Continua a Feira do Livro

12 estandes estão montados na Praça Nereu Ramos exibindo a 13º edição da Feira do Livro, em sua última semana. Já passaram por ali, mais de 30 mil pessoas, para conhecer novidades em literatura, que vai além, diversidades de títulos para todas as idades. Local apresenta atrações culturais todos os dias. Hoje (5º feira) com programação também elogiável com início às 09 horas. Gente! E vem a 6º feira e o encerramento no sábado, as 15h45, com Mesa redonda em bate-papo com os participantes trazendo o tema: "Incentivo da leitura por parte da escola e família". A Feira do Livro de Criciúma, conta com uma iniciativa do Governo Municipal, por meio da Fundação Cultural de Criciúma (FCC), em parceria com a Câmara Catarinense do Livro (CCL).

Olha aí!

Um dos grandes profissionais da Unicred Criciúma, Vitor Pelegrin, esteve em São Paulo, e aproveitou para ver de perto o jogo São Paulo & Palmeiras.

Falando nisso...

O Agente Fifa e presidente da Agência 90 Minutos, de Floripa, Mauricio Nassiff, acabou de chegar a Capital Catarinense, de sua rota Emirados/Europa. Trouxe na bagagem, fotos e projetos de uma reunião com os poderosos do Milan e foi recebido, pelo Paolo Maldini (Foto) grandes fãs da Seleção Italiana e do Milan, e Leonardo ex. atleta da Seleção brasileira. Por tanto... Vem novidades por aí!

Nos Estados Unidos

Liete Budni (Foto) que chegou recentemente nos Estados Unidos, em visita à filha Gabriela Budni, esteve na semana, abraçando a outra filha Tatiana, que reside em Camboriú para brindar o seu aniversário. Felicidade Tatti. Beijos!

Veja também