Coluna Zuleide Herrmann - 11/11/2017

Téc. Ricardo Matos participa de Encontro ID que tem como objetivo estudar a dor

Educação continuada

A COT Clínica e Imagem, por meio do seu responsável Técnico Ricardo Matos participou do Encontro ID que tem como objetivo estudar a dor. Evento aconteceu de 06 e 08 de outubro, em São Paulo, com objetivo de proporcionar novos conceitos, novos tratamentos e troca de experiências com profissionais da área, em prol da saúde e da vida. ID - Inovação contra inflamação e dor, está na nossa identidade.

Skank e Irigarai em Criciúma

Uma 4ª feira (11) diferente até para o empresário Forauto Renato Costa, que comemora seu aniversário nesta mesma noite. Show do Skank em Criciúma, mais uma vez será inesquecível. Em seguida, o mestre Irigarai para continuar a noite esplendorosa desta véspera de feriado. Ingressos? Não sei se tem mais. Evento é uma parceria com a Rádio Som Maior, líder de audiência. Estaremos lá... para abraçar, Renato Costa, Irigarai e a turma do Skank, por não?

Tecnológicas de ponta, na CasaPronta.

Ela já é considerada referência em todos os quesitos, e também na área tecnológicas para consolidar bons negócios. A CasaPronta Criciúma de 18 a 22 de outubro, no Centro de eventos José Ijair Conti, com muitas inovações. Jornal A Tribuna aproveita para lançar mais uma edição da Revista de Decoração, que chega cheinha de novidades dos arquitetos da cidade. Parabéns Willy e Jaqueline Backs, da Nossa Casa Feira & Eventos responsáveis pelo sucesso de feiras.

No Mampituba

Uma tarde de brincadeiras e muita diversão está sendo programada para esta 5ª feira (12), das 14 ás 17 horas. Paralelo, também acontecerá no clube um encontro de skatistas. O evento é destinado aos sócios do Clube. Mais informações junto ao departamento de desportos do Mampituba, pelo telefone (48) 3431-3025.

Festa infantil muito chique.

Casal Daniel Ghellere e Franciele, em linda festa do primeiro aninho de sua princesa Maria Sofia, que comemorou seu primeiro aninho, em belíssima festa na Pousado Ghellere. Daqui meu carinho especial. Felicidades!

Bodas de Prata

Olha ai! A Renita e Dr. Matiello comemorando os 25 anos de casamento, com linda festa para os familiares e amigos mais íntimos. Que sejam felizes queridos! Acerquem suas vidas com o doce sentimento do amor. Beijos!

Lá em Portugal...

Sargento Schmoller e sua mulher Simone, brindando a grande conquista da filha Bianca que está representando a UNESC no Curso de Direito, na Universidade de Coimbra, em Portugal. “As oportunidades surgem e temos que aproveitá-las”. Que seja feliz querida!  

15 Anos de Dhulian

Nesta 4ª feira (11) família Trombim/Pacheco mais amigos em festa para abraçar a Dhulian, filha de Graziela S. Trombim Pacheco e Richard Pacheco. Evento acontece no Centro de Eventos Rhóis, em Içara. Estaremos lá para abraçá-la. Beijos!

Veja também