Coluna Zuleide Herrmann - 12/03/2020

A surpreendente noite á APAE

Madrinhas da noite: Mere Salvan, Lucy Zilli, Meri De Lucca, Kellen  Schimits, Patricia Felicio, Simoni Coelho, Angela Lopoli, Eliane Giassi, Patrícia Mafiolette, Zuleide Herrmann, Elida Feltrin, Elaine Colombo, Jussara Fretta, Irene Serafim e Fernanda Bus.  

Quem não pode comparecer por motivos dos ingressos serem limitados, aguarde a próxima. Gente! Mas... Vamos lá falar deste evento sensacional. Quanta honra poder dizer que, um evento como este, só temos que agradecer Simoni Coelho e Patrícia Mafiolette que nos deram a oportunidade de 10 madrinhas trazerem pessoas da região para a colaboração a APAE. Momentos divertidos para uma noite só. O que dizer de Gabriela Dias (Medica Obstreta e Sexóloga), de Janine Antunes (Mesa posta). O que dizer de Sophia Tiezen (Estilista) jovem que trás no sangue a profissão da avó Erika Thiesen. O que dizer da atenção de Marcelo Cabral,Vivo Tezza Coelho, de Amor Sem Fim, dos profissionais que fazem a diferença num evento como este cheio de ternura, carinho e admiração por todos. Quanta beleza. Quanto amor! Simoni e Pati, vocês fizeram a emoção acontecer. Muito obrigada por tudo. Flash-Zú.

2) Patrícia Mafiolette, Gabriela Dias e Simoni Coelho

3) Jussi Andrett, Sophia Schweitzer Thiesen e Fabiana Schweitzer Thiesen,  responsáveis pelo belo desfile

4) Maria Irene Costa e Lusane Cordoso

5) Vera Antonini, Susy Bozzano, Salete Milaneze e Miriam Schelp

6) Tanie Carlesse, Andrea Valvassori e Sandra Canto

7) No Frisson da festa...

  • Tudo perfeito. Mulheres elegantes nos brindaram com um belo visual.

 

  • Gabi Dias surpreendeu a todos com sua beleza e sabedoria de causas. Foi tão bom, que chegou a derrubar o telão com o peso de suas informações.

 

  • Eventos, agendado na noite: Mares do Sul (28 março), Debutantes Grêmio Fronteira (12) setembro, Coquetel Tokaia (26 março), Casamento (21 de novembro) Itapema Casais (3 de abril), Jantar do Grupo residência Andreia Valvassori (2 de abril).

 

  • Casa de Simoni e Nico Coelho é um clube aconchegante.

 

  • Muitos brindes fizeram a cabeça de muitas mulheres. Amaram os pacotes surpresas.

 

  • Saimon Novack, responsável pela gastronomia da noite.

 

  • Fotos do evento, no Tudoehfesta (Noturno) e Balada Biz (Cleber Bonotto).

Veja também