Coluna Zuleide Herrmann - 12/07/2017

Casal Gisele e Eduardo Alamini, são abençoados com gêmeos

Beleza de Gêmeos

Olha ai! Os Gêmeos: Bruno e Hugo, os filhos de Gisele e Eduardo Alamini, na foto com o maninho Enzo. Chegaram a este mundo conturbado, dia 3 de julho. Bel e Carlos Henrique Alamini, estão boca, orelha a orelha. Felicidades!

Criciúma cervejeira

Tudo a haver com a cidade. Muitos saboreiam uma boa cerveja. Inicia nesta 5º feira e segue até domingo, a segunda edição do Criciúma Cervejeira reunindo em torno de 15 cervejarias da região e de Estados vizinhos, na Bem Music Hall, antiga Casa do Baile. Mais de dez mil pessoas são esperadas no evento que terá gastronomia, apresentações artísticas e palestras gratuitas com especialistas no assunto. Entre as cervejarias confirmadas estão: Albatroz; Lohn Bier; Saint Bier; Destroyer; Bode Brown; Big Jack; Bierland; Unika; Imigração; Phare; Opa; Perro Libre; Al Capone; Kairos e Tupiniquim. Horário do evento: Na quinta e sexta-feira, aberto das 17 às 2 horas da manhã. No sábado e domingo, o evento estará disponível das 12 às 2 horas da manhã. Por tanto... uma boa pedida para este final de semana.

Na exposição de artes...

O oftalmologista Benito Gorini e a jornalista Brigitte Gorini, na bela exposição da ACIC em seu projeto cultural, que mostra "As artes do século XIX", no Projeto Cultura Acic. A mostra tem a curadoria de Dr. Benito Gorini Borges, que é um apaixonado por obras de arte. A mostra segue até 8 de agosto.

Casal top

É sempre bom encontra-los em nossos eventos sociais. Vera e Arcilo Olivo fazem uma dupla perfeita de elegância e charme. Gosto de vê-los distribuindo esta simpatia, em nossos eventos. Beijos!

Expo Festas, no Criciúma Shopping

Festa começa com: Bolo, flores, doces, música, iluminação, vestido, fotografia. Tudo tem moda. Por isto o Criciúma Shopping evidencia empresas qualificadas para este evento marcado para esta 5º feira (13) e segue até domingo (16) de julho. Tem coquetel a partir das 20 horas para abertura oficial, com desfile de noivas, madrinhas e debutantes, da Chy Fashion Ateliê. Outra atração do evento será a cantora Gabriela Ferreira, participante do último The Voice Brasil, que irá cantar durante e após o desfile.

4 Aninhos

Edi e Gustavo Colle, reuniram amiguinhos do André para o cantar dos “Parabéns” 4 aninhos cheio de alegrias. Daqui meu carinho especial. Beijos!

Palestra

Festa dos Cervejeiros, na Bem Music Hall, terá palestras, e não poderia faltar o mestre Abrahão Paes Filho (sócio proprietário Saint Bier), que falará na 6º feira (14) das 16 ás 17 horas, no Centro de Eventos Bem Music Hall. Na foto, ele com Deine.

Délcia Zanette.

Que prazer dizer... Bom dia! Continuas chiquetosa. Abraços! Extensivos a tua mãe.

Veja também