Coluna Zuleide Herrmann - 12/09/2017

Empresa criciumense Pedecril, abre novo espaço na capital

Pedecril, na Casa Côr em Floripa

Um dos ambientes da Casa Côr SC que abre com sucesso na Capital, ressalta as novidades da Pedecril, uma empresa criciumense fornecedora do espaço, em destaque, em mais esta casa, com o bom gosto dos arquitetos catarinenses. Espaço (Sala Cor de Rosa e Carvão) arquitetado pela Juliana Pippi. Na foto, a Mara Brogni, com Juliana Pippi, Renata Brogni e Celio Brogni.

É de criciúma, o belo vestido da Patronesse debutantes Grêmio Fronteira

Ludi Aguiar foi a estilista responsável, pelo belo vestido da patronesse das debutantes 2017 do Grêmio Fronteira, Sra. Sabrina Maciel Matos, da cidade de Araranguá. Meus parabéns!

Nosso abraço especial de hoje...

Para Simoni Tezza Coelho que recebe hoje amigas, em comemoração a seu aniversário. Que sejas feliz! Beijos!

De Araranguá...

Bom dia! Andressa Ribeiro, Roselane Corrêa e Adriane Tamiozzo, araranguaenses, no Baile de Debutantes do Grêmio Fronteira, em Araranguá. Lindas!

11 anos de dedicação

Esta bela é Camila Guollo, que comemorou no sábado (9) 11 anos de sua Boutique 961, em Morro da Fumaça. Aproveitou para fazer lançamentos das novidades da nova estação, em gostoso coquetel para sua grande clientela. Felicidades!   

Comemorando nova idade em Içara

Luiza Ramos Stroparo, assim radiante em festejos de seu aniversário ocorrido no sábado (9). Segue daqui abraços de seus pais: Adroaldo Ramos e Eliane. Que sejas feliz querida! Beijos!

Batizado

Família Casagrande e Martins, felizes com o batizado de Betina, filha do Dr. Thiago Casagrande e Suellen Martins Casagrande acontecido no domingo (10), em Içara. Na foto, os pais e os filhos: Betina e Lorenzo. Abraços!

Veja também