Coluna Zuleide Herrmann - 12/09/2019

Tudo pronto para o Baile de Debutantes do Grêmio Fronteira

E lá estaremos para um baile espetacular que acontecerá neste sábado (14) em Araranguá. Tudo a ver com Tiago Zilli e Lucy Zilli, o casal que nos receberá com carinho nesta noite de longos e gravatas borboletas. Somos convidados do clube, dos anfitriões e também do casal Katiuscia e Antônio Pereira.   Antecipados abraços e beijos aos queridos! 

2) Brinde ao sucesso!

Duas lindas, mãe e filha, num brinde ao sucesso desta profissional chamada Cristina Scremin. Vejo novidades incríveis em seus storis. Na foto: Tim Tim queridas: Cristina e sua mãe Zuleima W. Scremin.

3) Nações Shopping abre espaço para o Mampituba Lounge

Desde ontem, o Mampituba conta com mais uma espaço para associados. Desta feita no Nações Shopping oferecendo conforto aos associados. Rede de  Wi-Fi, Jornais e revistas, TV á cabo, carregadores de celular e as bebidas não alcoolicas. Maravilhas que os associados agradecem.

4) Shopping Della com 14 artistas da cidade e um novo point para café

A novidade, está situada no primeiro andar, com abertura do Café e Confeitaria Doce Jardim, já em funcionamento desde 3º feira, com delícias para todos os gostos. Quanto a exposição, os artistas nos remete a uma viagem de movimentos, cores formas, histórias, pesquisas, sonhos, e realidades.

5) Felicidade!

Tive o prazer de estar no casamento desses dois lindinhos! Paula e Ibanes Zanette estão comemorando 8 anos de casamento super felizes. Um abração da coluna.

6) No Center Shopping

Two Brothers- Murilo e Edmar, um dupla araranguaense, de sucesso no Center Shopping Araranguá que abre temporada Edição especial de Música na Praça de alimentação, a partir das 20 horas no Espaço Cultural. O que tocam? Cássia Eller, Raul Seixas, Cazuza e bandas como Nenhum de Nós e Paralamas do Sucesso, Murilo. Um abraço!

7) Elas entraram nos 4.0

Elas são as meninas de ontem que debutaram juntas, nos tempos idos de Baile de Debutantes em Criciúma. Quanta saudades! Mas vez outra, se encontram para as comemorações de seus aniversários, mais precisamente dos 4.0 bem vividos aos lado de seus filhos e maridos. Coisa linda! Desta feita foi em Floripa, niver de Viviane Mondardo Pinheiro. Paula Barata, Julia Casagrande, Carol Souza, Fernanda Herrmann, Vivi aniversariante, Luiza Rona, Nanda Toledo e Grazi Bez Batti.

8) Abraços aos aniversariantes

Kellen By Manhattan, Thiago H.C. Costa, Rafa Prazeres, Jairo Cardoso, Simoni Coelho, ao Bairro da Juventude que comemorou seus 70 anos. Olha ai! Parabéns para a equipe Festa das Etnias rolando no Centro de Eventos José Ijair Conti até domingo.A todos o meu abraço de carinho. Felicidades! 

9) As mulheres de Fernando

Explico: Cirurgião dentista Fernando Borges reuniu a família, em Camboriú para encontrar a irmãAlessandra Borges Caruso, que mora nos Estados Unidos, e veio visitar a família. Para ficar mais fácil, ele reuniu todos em almoço e jantar, na praia mais bela do sul do Brasil. Olha ai! A Rita e Maitê Vieira, Walquíria B. Lancini, Fernanda Borges, Alessandra Caruso, Patrícia Santos, e Leia Arcaro. De quebra, o filho Lorenzo Pereira Borges. Que felicidade!

Veja também