Coluna Zuleide Herrmann - 12/12/2018

Prefeito de Balneário Rincão traz o cantor Leonardo

Uma bela abertura para o Verão Rincão Beach

Grande noite para o prefeito Jairo Custódio, que irá receber o cantor Leonardo, nesta 6ª feira (14) na abertura do verão Balneário Rincão 2018/2019. Show gratuito acontece as 23 horas na Arena da Festa da Tainha. Coluna agradece convite.

Confraternização

O Centro Auditivo Vip promoveu na última quarta-feira (28) encontro de profissionais fonoaudiólogos da área da saúde de Criciúma e região. A confraternização fortalece a credibilidade da empresa com a sociedade, clientes e também com os profissionais que contribuem no fortalecimento dos serviços prestados nesses últimos 20 anos. Cumprimentos.

Só alegria!

Elas vivem emoções durantes 16 anos, sempre assim... Felizes. Evento de confraternização aconteceu no AP de Neca Corbeta na semana, levando para lá... Amigas que se curtem todos esses anos. Na foto, a anfitriã Neca, com Maria, Nadir, Liliane, Bel, Nobia, Augusta e Salete.

Formatura

Roberta Nuermberg Savio (Foto) recém-formada em Direito pela Esucri, exibindo seu diploma, ao lado do amigo de infância Vereador Aroldo Frigo, que esteve presente no evento acontecido no final de semana. Abração da coluna.

60 anos de trabalho ainda está rendendo carinho

Dr. Oduvaldo Machado, na foto ao lado de sua queridíssima Sônia, está aí na ativa a 60 anos como odontólogo. Esta semana recebeu carinho dos amigos: Antônio Canella e Ineda, Marlize Argente e Adriana Cardoso por conquistar tamanho feito. Um abração amigo. Felicidades!

Hortênsia

A culturete Doris Freitas, em exibição hortênsias de seu jardim, plantadas por ela mesma. Se, a cidade de Gramado vê essas Hortênsias, assim lindas, vai querer saber da receita. Bom dia!

No Rincão...

Olha aí! Prefeito Jairo Custódio, em noite de abertura do Natal, recebendo o carinho da empresária Magna Lapa e da Assessora de Turismo Ana Claudia. Bom dia!

Veja também