Coluna Zuleide Herrmann - 13/03/2018

Professoras são homenageadas depois de 50 anos pelos formandos do colégio Marista

Dando força

Elas estiveram ao lado dos maridos: Nazareno de Bom, César Menezes e Volnei De Luca, entre outros que estiveram no colégio, para comemorar 50 anos de formandos do 2º grau. Almoço, homenagem, carinho e surpresas, foram o tema deste encontro divertido, saudoso e cheio de carinho. Professoras homenageadas: Beverly Godoy Costa, Maria Tereza Conti e Noeli Martinello. Que show!

Embaixadores na capital catarinense

Todos os holofotes estarão voltados para a praia de Jurerê Internacional para o próximo domingo (18). Além de reunir atletas amadores e profissionais, o Circuito Petrobras Rei e Rainha do Mar, contará com um grupo de embaixadores, Influenciadores digitais, que inspiram seus seguidores nas redes através do esporte. São eles: o nadador Léo Schilling, a corredora Mell Porto, a triatleta Taynara Bonetti e a ultra trail runner Nini Oliveira.  O evento reúne as modalidades de natação no mar, corrida na areia, biathlon (corrida + natação) e stand up, e também terá a categoria kids. Para participar basta se inscrever pelo site: http://reierainhadomar.com.br. É preciso ficar atento, pois as inscrições seguem somente até hoje (13) de março.       

Sucesso total Bazar Solidário da Casa Guido

A ação que aconteceu na sexta-feira e no sábado (9 no salão da Catedral São José, em Criciúma, arrecadou um total de R$ 52.500 com a venda de mais de 5.100 peças novas e usadas. O valor integrará o montante para a compra da sede da instituição, orçada em R$ 1 milhão.

Arena Haka

Uma bela estrutura espera por você, neste sábado (17) com direito ao visual mais bonito da cidade, em mais um Disco Anos 80 em revival musical, muito bem reverenciado pelos DJs Belada e Ademar. Arena Haka fica situada numa bela esquina, em direção ao Rio Maina. Ingressos antecipados.

Em tempos de belas avós

Denise Benedet, muito feliz, em poder usufruir dos primeiros passos da neta Sophia. A filha do advogado Marco Antônio Benedet Périco e Cristina Coan reuniu seus familiares para receber a benção do batismo.

Aqui é a Selma Lapoli, também uma bela avó, com a neta Ana, que esteve comemorando seu primeiro aniversário. A filha de Sidnei Luz e Karina Lapoli. Felicidades!   

Magrass em Araranguá

Aline Cristiane Mix e Max Birriel abriram a Clínica Estética Magrass, presenteando a cidade de Araranguá com uma filial da maior rede de emagrecimento do Brasil. Uma noite contou com coquetel fitness preparado com receitas do programa desenvolvido pela Magrass. A empresa hoje, conta com 200 filiais no Brasil, buscando sempre o melhor resultado em cada pessoa através de um tratamento especializado e profissional. Sucesso!

Novidades!

Dermatologista Beatriz Castellar de Farias Martignago, já está ocupando uma das belas salas do Metropolitan Business Center, em Criciúma. Por tanto... Um belo local e endereço para apreciarmos.

1º aninho

Elas curtiram muito o aniversário de Valentina, a filha da arquiteta Alessandra Casagrande, com as amigas: madrinha de Valentina e Cacilda Dajori. Beijos!

Veja também