Coluna Zuleide Herrmann - 13/09/2018

Júlia Moraes é eleita para concorrer ao Miss Beleza Internacional no Japão

Miss Criciúma 2014, vira Miss Brasil Beleza Internacional

Sob a mira do Maykol Cardoso, a Miss Criciúma 2018 Julia Moraes, coroada pela Miss Criciúma 2014 Fernanda Recht, que é hoje a mais bela mulher do Brasil em Beleza Internacional. Ela foi eleita no último sábado (8) de setembro, em São Paulo, e seguirá ao Japão para concorrer ao Miss Beleza Internacional. Criciúma está mesmo entre as belas mulheres do Brasil. A Júlia Moraes, segue para Camboriú para representar a cidade, no Concurso Miss Santa Catarina 2019 que acontecerá dia 1º de dezembro. Por tanto, poderemos ver tudo pela BAND. Sucesso as nossas Misses. Beijos!

Nilson Olivo, em viagens pela Mongólia

Se o Imperador Gengis Khan estivesse vivo, seria capaz de dar um abraço neste brasileiro-criciumense, que está perfazendo o centésimo país de suas viagens. Hoje encontra-se em Mongólia, completando os 100 países visitados por ele. Muitas vezes me pergunto: Como será passar por países e deixar a sua marca? Claro! Os negócios. Afinal de contas Nilson Olivo iniciou viagens ao exterior, por conta de uma empresa de aves, instalada em Forquilhinha. Hoje, Nilson tem seus próprios negócios representando a cidade em muitos desses países. Além disso é um palestrante e escritor de livros, que vez outra, nos surpreende em ações solidárias. Valeu amigo. Bom retorno ao nosso Brasil Verde/Amarelo.

Hoje, dois eventos...

- Nações Shopping faz um desfile de moda itinerante, em Criciúma, sob o comanda da Confraria da Moda, que nos brinda com as   novidades 2019 e também com workshops e bate-papos com profissionais que são referência no segmento de moda. Estou falando de Lise Crippa e Camile Reis. Evento inicia às 19 horas, com estacionamento grátis.                                                                     

- Minhas queridas urussanguenses: Chegou a minha vez de cumprir compromisso nesta cidade aconchegante e cheia de carinho. Convite feito, convite aceito. Obrigada Altemar Nowauski, Grizelda e Patrícia Mazon.  Evento será um luxo só! Haverá jantar harmonizado com os deliciosos vinhos Mazon, desfile de modas e muitos abraços.

21K - Criciúma

Quem não se inscreveu na 3ª Maratona da Caixa, ainda dá tempo. Evento ocorre neste domingo (16), a partir das 7h, com largada no Parque das Nações e contará com a presença do padrinho do evento, o medalhista olímpico Claudinei Quirino, que fará um talk-show, no Interclass Hotel, às 19 horas. Após haverá um jantar de massas, muito bem conduzido pelo mestre cousine do hotel. Aliás... A entrevista do medalhista, dada a Adelor Lessa, na manhã de ontem foi sensacional. O cara é fera mesmo. As inscrições podem ser feitas no local ou mais informações pelo fone 48-99965-1332.

Em Nova Veneza

A capital nacional de gastronomia típica italiana vai sediar a quinta edição do Moto Veneza, que inicia nesta 5ª feira (14) com recepção aos convidados com shows de Bandas: Vira Lata e Reverendo John Paul, as 20h30, na Praça, bem no centro da cidade. Parte da renda do bar será revertida para a Casa de Repouso Recanto de Idosos de Nova Veneza. No sábado (15) acontecerá o Jantar Dançante e Baile Anos 80, no Ristorante Veneza. Mais informações pelo telefone (48) 99959678. Cumprimentos ao Presidente do grupo Moto Veneza, Nei Brolesi, pela bela organização.

Tudo de bom!

São momentos lindos, que ficam em nossas lembranças. Meri Nuernberg com Eliane Gaidzinski e Ivoli Mondardo no Passarela Solidária, em Criciúma.

Liliam Sorato com Lourdes Farias.

Tanie Carlesse e Chelsea Pescador. Abraços queridas!

Veja também