Coluna Zuleide Herrmann - 13/10/2020

Um restaurante com sua história escrita em 62 anos pela família Bortolotto

1) 62 anos de histórias.

Quem diria que a família Bortolotto, ultrapassando os 62 anos de histórias de um restaurante, que iniciou tão pequeno e hoje está aí, com cardápio suculento de energias, glorificando uma história familiar, nos dando o ar da graça, com Cleonice, Larissa, Vô Ângelo, Luana e Tito (Foto) seguindo tradições gastronômicas na belíssima Nova Veneza. Cumprimentos pelos 62 anos comemorados no final de semana. Sucesso!

2) O Dia das crianças foi assim...

Como negar o trabalho incansável de pais e mestres que se dedicaram com carinho ao Dia das Crianças. Lojas, shoppings, clínicas, vi até carros (foto) deslocarem-se em alegrias levando amor aos seus tantos, e aqui estou falando dos alunos da KNN Escola de Inglês tendo no comando o mestre Douglas Dalló, que não nega um sorriso a todos que os cercam, chamando-os cada um a frente de suas casas para receber o carinho da escola. Vi momentos lindos pela TV, carinho de pais em brincadeiras com seus filhos, até por que, a infância é uma fase tão bela, que ela residirá para sempre dentro de nós. Eu não nego que muitas vezes me deparo agindo como criança, e me sinto muito feliz! Por tanto... Vamos ser crianças vez outra, para um relax mental. Bom dia!

3) 50 anos vividos.

Comemora 50 anos assim... Linda! Realmente não é para qualquer uma. A alegria tomou conta de Andrea Meller, esta mulher falante cheia de vida que encontramos vez outra para abraça-la e desta, feita pelos seus 50 anos, na foto com a família, Adriana, Mariana, Andrea e Maria Adélia Bortoluzzi Berg. Abração querida!

4) Só alegria!

Só alegria para esses avós, curtindo juntinhos os 4 aninhos do neto Caio. Abraços, Tide e Grilo Mendonça.

5) Carinho!

Muitas vezes não consigo registrar um pedido de abraços em minha coluna, devido ao espaço quando enviados de última hora. Mas este foi com antecedência e aqui estou a cumprimentar o Sr. João Alves com 65 anos comemorados no feriadão, ao lado de sua esposa Angélica. A dupla curtiu na Praia do Rosa.

6) E tem mais...

  • Cumprimentos a Geórgio Andrade - Gerente de Negócios - e Jessica Hirata - Subgerente do Novohotel -, que me receberam com muito carinho, em visitação ao novo empreendimento da rede hoteleira, em Criciúma. 

  • Bodas de Cristal: 15 anos de casamento de Fernanda e Mauricio Nassif comemorados em Dubai também no final de semana. Parabéns nobre registro.

  • Zina Giugno reuniu suas amigas muito chiques para celebrar belíssimos anos de vida. Seja feliz! 

  • Parabéns Leila e Paulo Henrique Góes, pelos 15 anos da filha Maria Dulce. Felicidades!

Veja também