Coluna Zuleide Herrmann - 13/12/2017

Equipe do Laboratório Búrigo se reúne para celebrar mais um ano de vitórias

Laboratórios Búrigo

Renan, Bebel e Márcio Búrigo, trio que conduz brilhantemente o Laboratório Búrigo, reuniu a competente equipe de mais de 100 colaboradores para celebrar um ano de muitas vitórias para a empresa. Aos 36 anos de mercado de serviços de saúde, a companhia oferece análises clínicas humanas, veterinárias e sala de vacinas com o atendimento ao cliente e a qualidade como principais diferenciais. Aproveito para desejar a este trio, um FELIZ NATAL com todas as realizações para 2018. Felicidades!

Em Içara...

Próxima 2ª feira (18) segue a programação de Natal em Içara, que além da música, envolve teatro, recreações e a participação de entidades.com a tenda do Natal Luz ocupada por Henrique Vieira, dia 19 por Karol Calegari, e dia 20 quadracústica.  Os shows, conta com a parceria da Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Içara. Cumprimentos ao presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Içara, Alexandre Fernandes.

Festa de Natal

Olha ai! Elas fazendo selfie na confraternização natalina. Janete, Filha, Fátima, Josete, Jadna e Jaqueline. FELIZ NATAL queridas!

Festa dos Colaboradores Giassi

Eliane e Osni Giassi, com a filha Isabele, curtindo a Festa dos Colaboradores do Supermercados Giassi, que aconteceu Beira da Lagoa dos Esteves, no sítio da família, final de semana.

7º ano o Night Run Costão do Santinho

Para quem gosta de fazer percurso da tão esperada corrida do Costão do Santinho, em Floripa, está aí a oportunidade. Percurso paradisíaco e empolgante, além de muitas novidades. As inscrições, que estão no segundo lote, podem ser feitas através do site oficial do evento: www.nightruncostaodosantinho.com.br Evento acontecerá dia 31 de dezembro com expectativa de 2.000 inscritos.

Em Orleans

Cabeleireiro, Theo Rosa, que noite maravilhosa! Muita diversão com a família Zumba da One Life Academia da cidade de Orleans. Bom dia!

Preciso abraçar:

-- Silvia Zanette, e aí me refiro ao Bairro da Juventude, pelo grande projeto apresentado em São Paulo, no Prêmio Itaú UNICEF e vencedor nacional deste grande evento.

 - Preciso abraçar a Reitora UNESC Luciana Ceretta, pelos grandes projetos já viabilizados durante sua gestão, com destaque para assuntos que compõem a vida diária do meio acadêmico, com objetivo: Dialogar sobre Fé e Razão. Evento foi ministrado pelos professores Jeferson de Azeredo e Gladir Cabral,

 - Abraçar a equipe do Vale Uvas Goethe, municípios de Urussanga, Pedras Grandes, Morro da Fumaça, Cocal do Sul, Treze de Maio, Nova Veneza, Içara e Orleans. 10ª Vindima Goethe.

 -  Toda equipe do Jornal A Tribuna, que abraçou três primeiros lugares, no 17º Prêmio ACIC de Jornalismo. E claro aos demais premiados, no Auditório Jayme Zanatta, ACIC.

Agradeço e retribuo os votos de “Boas Festas”

Meri Nuernberg.

By Bella

Arte Espaço

Radar

Debora Zanini e família.

Irene Serafim e família

Andrea Valvassori Joias

Beijos!

Niver de Enedina

“Um por todos e todos por um”. Assim é a família de Enedina Medeiros, que esteve em confraternização no Ghellere acompanhada dos filhos: Jota Pê, Fabiana e Nubia. Beijos queridos! FELIZ NATAL!

Veja também